Já era de se esperar aquela reação dos garotos, não preciso nem dizer o tapa na cabeça que Kihyun me deu, ele estava furioso e decepcionado, mas não era algo que eu estivesse esperando, apenas aconteceu, e queria que ele entendesse dessa forma também, mas aquele cabeça dura só iria aceitar a situação quando visse o bebê na sua frente.
— E a gente nem conhece o pai da criança direito – Minhyuk preparava um lanche pra mim na cozinha de sua casa.
— Vamos fazer um jantar com os nossos pais, vocês podem ir – Eu disse desanimado, ainda chateado com o tapa.
— Você está bem? – Kihyun estava do meu lado, não me olhava.
— Cansado – Fiz um bico com os lábios.
Ficamos alguns segundos em silêncio, eu sabia o quanto os dois ficaram estressados com toda aquela história, éramos assim desde sempre, quando alguma coisa acontecia com um, afetava o outros dois, era como se fôssemos um só.
— O problema não é o bebê, é a hora que ele está vindo, você tem noção da responsabilidade? Isso é loucura Hyungwon, você ainda é uma criança – Ele voltou a me dar bronca.
Eu entendia a preocupação, e entendia o quanto aquilo tudo era uma bagunça, e como eu fui irresponsável.
— Agora já foi, Kihyun – Minhyuk colou o lanche a minha frente. — O que ele precisa é de apoio e muita comida, não é? – Passou a mão sobre meu cabelo.
Ver aqueles dois tão atenciosos comigo me fez encher os olhos de lágrimas, eu não seria nada sem aqueles patetas, e tê-los ao meu lado naquele momento era tudo o que precisava.
— Não chore! Seu bebezão – Kihyun me abraçou.
— Parem de ser tão carinhosos comigo, eu estou muito sensível!
— É só porque tem um bebê aí e eu não posso te bater! Deixa ele nascer pra você ver o soco que eu vou ter dar! – Me apertou em seus braços.
— Coma logo, seu viciado em rola – Minhyuk zombou.
— Aliás, fazem dois dias que não vejo o Hoseok, estou com tanta saudade – Comecei a chorar mais ainda.
— Hyungwon! Pelo amor de Deus, vocês transam a cada cinco minutos! De um descanso ao seu cu.
— Mas eu sinto falta dele...
— Logo seus pais vão obrigar vocês a morarem juntos, então aproveite seu tempo sozinho – Recebi mais carinho no cabelo.
— Toma – Minhyuk enfiou o pão em minha boca. — Para de viadagem e cuida dessa sua cria aí.
— Isso, coma certinho, e para de chorar! Que passivo mais insuportável meu Deus....
— Vai se fuder! – Gritei de boca cheia.
— Viu, ele já está bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy's gift [monsta x, 2won]
Fanfictionhyungwon conhece seu namorado hoseok e não muito tempo depois os dois acabam recebendo uma surpresa. |HYUNGWON BOTTOM| WONHO TOPS| MPREG| ©95PAKCHIMIN