Capítulo 23

1K 119 68
                                    

Oi pessoal! Olha quem
tá aqui de novo em menos de uma semana! Os capítulos estão ficando um pouco maiores e espero que não se incomodam com isso, bom, tenham uma boa leitura!

Era segunda-feira novamente, chuvosa e um pouco fria, a rotina voltou ao seu devido lugar, me fazendo ir para o trabalho depois da escola, preocupado com Wonho, estressado com meus trabalhos e lições da escola e morto de saudade de Hoseok, era o final do ultimo bimestre e os professores não paravam de cobrar um retorno bom das matérias.

A lanchonete ficava sossegada em dias frios, as pessoas preferiam não sair casa, só alguns casais apareciam para tomar um café ou chocolate quente para conversar e passar um tempo juntos.

Queria estar daquele modo com o meu namorado, fazia um tempo desde a última vez que saímos juntinhos para um encontro ou nos divertir, me fazendo mais inseguro e triste sobre nosso relacionamento, as vezes, era como ele só estivesse comigo só por Wonho.

A conversa ainda não tinha acontecido, passei o final de semana o distraindo com muito carinho e uma desculpa de dor de cabeça que só seria curada se ele me fodesse, deu certo, Hoseok não tocou no assunto, mas as vezes eu o pegava me olhando frustrado e chateado.

— Hyungwon – Ouvi a voz do meu colega de trabalho ao meu lado.

— Desculpa Sunbaenim, eu acabei me distraindo – Arrumei minha postura atrás do balcão olhando a figura de Shownu calma e relaxada.

— Está tudo bem? Não quero ser invasivo, mas não parece bem hoje – Apoiou a cabeça pequena sobre as mãos.

— Só estou um pouco sobrecarregado, crescer não é nada fácil – Confessei sentindo meus olhos arderem pela vontade de chorar.

— Se precisar de ajuda vou estar aqui – Segurou a minha mão.

Foi um ato doce e carinhoso, e eu sabia que não tinha nenhum tipo de maldade ou malicia, pois seu sorriso entregou como ele me via, Shownu me via como seu irmão mais novo, e isso me deixou feliz, nunca tive irmãos, não próximos, pois soube que papai havia casado e criado outra família.

Segurei mão de volta e sorri agradecido, ele não podia fazer nada por mim e nem me ajudar, o único que podia resolver meus problemas era eu mesmo.

— Hyungwon – A voz em frente ao balcão parecia irritada.

Olhei a nossa frente e vi Hoseok, com o semblante que fazia sempre quando estava bravo, sorri para Shownu e separei nossas mãos delicadamente dando um tapinha em seus ombros indicando para que nos deixasse a sós. O garoto cumprimentou Hoseok rapidamente com uma pequena reverência, indo limpar as mesas.

Apoiei meus dois braços sobre o balcão e encarei meu homem se aproximar e fazer o mesmo que eu, sem dizer nenhuma palavra, tentando conter a crise de ciúmes boba que eu sabia que ele estava tendo, conhecia Hoseok o suficiente para perceber esses aspectos.

— Por que não foi buscar Wonho? – Levei minha mão sorrateiramente até a sua, passando meus dedos sobre sua pele lentamente, o vendo me olhar desconfiado.

— Vim te buscar antes, para termos aquela conversa, sua mãe disse que não se importa de ficar até mais tarde com ele – Deixou sua mão mais próxima de mim para que eu continuasse com o carinho.

— Ah sim, a conversa – Fingi ter me esquecido.

— Vou te esperar no carro – Se afastou do balcão guardando as mãos nos bolsos da blusa.

Ele estava furioso, quando não me tocava ou não me olhava nos olhos, era o seu limite, e ele sabia que se eu me aproximasse não iria conseguir resolver as coisas e ceder mais uma vez, nós dois eramos assim, explosivos e juntos fazíamos estragos irreversíveis.

Arrumei minhas coisas alguns minutos depois, me despedi de todos e expliquei para que Shownu não se preocupasse e nossa discussão não tinha nada a ver com aquele dia e sim de problemas mais antigos.

Sai da lanchonete o vendo em frente ao carro com o rosto vermelho pelo vento forte e gelado que batia, Hoseok era lindo, e com aquela cara séria me fazia morder os lábios de tesão.

— Não vai me dar um beijinho? – Parei a sua frente segurando o tecido de sua blusa, o puxando para mais perto de mim.

— Você não tem vergonha na cara né? – Não conseguiu esconder o sorriso.

Encostei nossos corpos passando meus braços com cuidado entre sua cintura o abraçando, deixando meu rosto perto do seu sentindo sua respiração quente contra meu rosto agora gelado, suas mãos tocaram minha nuca puxando os meus fios de cabelo entre os dedos, sorri com o carinho.

— Aonde vai me levar? – Toquei meu nariz no seu, eu sabia o que ele queria mas não iria o dar até que tirasse aquela careta brava no rosto.

— Íamos jantar fora – Tentou tocar nossos lábios mas eu o parei com um dedo em frente a sua boca.

— Íamos? Não vamos mais? – Fiz um carinho provocativo na pele seca com o dedo.

— Você me deixou irritado, então vamos resolver isso em casa – Segurou minha mão tirando o que o impedia de me beijar da sua frente.

— Mas Sokie, eu quero comer fora agora – Mordi os lábios chateado.

Seus olhos encararam meu rosto ainda próximo do seu, ele estava procurando algo, mas dessa vez eu não sabia o que era. 

— Eu te amo – Encostou seus lábios nos meus, me beijando lentamente, sem usar a língua, era apenas um carinho. — Vamos comer fora – Passou a mão sobre meu cabelo úmido pela garoa.

— Eu também te amo – Segurei seu rosto com as duas mãos. — Me desculpe por não ser o suficiente para você – Meus olhos ficaram marejados.

— Hyungwon, vamos conversar sobre isso – Voltou ao seu tom irritado. — E pare de dizer coisas assim, você não sabe como me machuca ver o quanto não sente o mesmo que eu – Se afastou abrindo a porta do carro.

— Hoseok – O chamei mas não sabia ao certo o que queria dizer.

— Vamos Hyungwon, está ficando tarde, não vai ser legal deixar Wonho com ela por muito tempo – Me empurrou de leve para dentro do carro.

— Você me odeia? – Meu tom saiu choroso com um bico.

Ele se sentou no banco ao lado e riu achando graça da minha preocupação.

— Não Hyungwon, a ultima coisa que sinto por você é ódio – Colocou o cinto de segurança. — Não chega nem perto disso – Olhava para o rua a nossa frente e deu partida ligando o motor.

daddy's gift [monsta x, 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora