Capítulo 18

1.2K 120 30
                                    

— Podem ir descansar, ele já dormiu – Minha mãe estava na porta do meu quarto, da minha antiga casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Podem ir descansar, ele já dormiu – Minha mãe estava na porta do meu quarto, da minha antiga casa.

Depois de ir ao hospital, viemos para cá, minha mãe havia ficado preocupada e pediu para que ficassemos lá até que Wonho melhorasse.

Era só uma febre comum devido a cólica, muitos bebês tinham problemas com elas, mas com o remédio que nos foi passado ele iria aguentar as dores e ficar melhor logo, só precisava de muito amor e carinho, de nós e da família.

Ser pai parecia um trabalho cada vez mais difícil, eu nunca havia me sentido daquela maneira, preocupado ao ponto de querer morrer caso algo acontecesse com a minha criança, meu bebê tinha que viver muito, e bem.

— Quer dormir? – Hoseok me abraçou após a porta ser fechada.

— E se eu disser que mesmo depois disso continuo com tesão? – Cofessei colocando minha mochila no chão.

Um sorriso travesso cortou seus lábios, foram apenas duas semanas sem sexo, mas eu e Hoseok éramos duas bombas relógio quando estávamos juntos, explodindo em paixão, desejo e prazer.

Eu era viciado em seu corpo e ele no meu, precisávamos sentir um ao outro, ver nossas faces em delírio, eu amava ver Hoseok gozar, tremer dentro de mim, me apertar em deleite, eu amava fazer sexo com o homem que eu amava.

— Tranque a porta – Ele mandou sentando na cama. — Comece a tirar a roupa – Me viu o obedecer em todas as ordens.

Ainda era de tarde, mas minha mãe não iria mais nos perturbar, a não ser que Wonho acordasse.

— Pegue algo para eu prender suas mãos – Tirou os sapatos.

Eu fui até meu guarda-roupa e procurei por alguma gravata velha que minha mãe me obrigava a usar nos cultos de domingo.

Eu era obrigado a ir pra igreja quando menor, mas era só porque meu pai gostava, nunca fomos muito religiosos.

— Talvez isso seja pecado, mas se for pra você me fuder eu faço tudo – Pensei em voz alta o entregando o acessório azul.

Ele riu notando que eu falava sozinho.

— Seu corpo continua perfeito – Passou as mãos em minhas costas antes de levá-las até minha barriga, ventre e pênis.

Me arrepiei segurando seus ombros me sentindo fraco pelo toque com o dedão em minha glande.

Em poucos segundos me vi duro, ainda parado a sua frente.

— Vou te prender, ok? – Levantou ficando atrás de mim, puxando a cadeira da minha escrivaninha, me sentando nela e prendendo meus braços para trás.

Fiquei ansioso em vê-lo sentar novamente e me observar por algum tempo. Sua roupa foi tirada aos poucos, logo ele estava apenas de cueca, agora de pé, a minha frente, tocando  meu rosto indo até meu cabelo, o puxando com força fazendo com que minha cabeça fosse para trás.

Mordi os lábios de prazer, fechei meus olhos e senti sua respiração em meu pescoço, ele estava me mordendo e chupando, passando a mão livre em meu tronco, a descendo aos poucos, logo tocando meu pênis novamente.

O apertou entre seus dedos de leve, me fazendo soltar um gemido de ansiedade, eu queria fazer menos barulho, mas era quase impossível quando ele me tocava.

— Vou te chupar, ok? – Se ajoelhou entre minhas pernas. — Quero que goze na minha boca – Começou a brincar com a língua na cabecinha.

— Eu vou gritar – Eu disse em desespero querendo tampar minha boca de algum modo.

— Se gritar eu paro – Disse antes de enfiar tudo em sua boca.

Prendi sua cabeça entre minhas pernas jogando meu corpo totalmente para trás, aquela sensação de estar preso e tão a mercê de seus atos me deixava em êxtase, eu só queria gritar de prazer mas segurar também me excitava.

As lágrimas de prazer que eu sentia com aquele homem começaram a rolar, ele babava e tocava a glande em sua garganta, torci os dedos do pé sentindo que logo eu gozaria.

Não me aguentei e soltei um grito alto.

Hoseok parou no exato momento e se levantou.

— Eu disse pra não gritar – Veio até a mim beijando meus lábios desesperado. — Agora eu estou tão duro que vou ter que meter em você com toda a força que eu puder – Segurou meu rosto com força e eu lacrimejava cada vez mais.

daddy's gift [monsta x, 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora