Capítulo 21

1.2K 122 54
                                    

Terminei de trocar a fralda de Wonho e voltei a passar o creme em meu rosto, Kihyun e Minhyuk faziam o mesmo, estávamos no chão da sala da minha casa assistindo a um programa com bebês coreanos na TV enquanto fazíamos hidratação na pele, já estava quase no final.

Claro que nenhum chegava aos pés do meu filhinho, ele sim era o rei da fofura e beleza entre as crianças, era literalmente a coisinha mais linda do mundo.

Hoseok saiu da cozinha e colocou uma bacia cheia de kimchi, o meu homem dos sonhos fazendo com que eu me apaixonasse por ele mais ainda.

— Tá gostoso? – Ele colocou um pouco em minha boca.

Eu sorri de boca cheia vendo Wonho curioso, ele tentava se virar mexendo suas perninhas, mas eu o segurava com as minhas panturrilhas, sua cabeça estava sobre os meus pés.

— Tá perfeito – Eu puxei o rosto de Hoseok com os pulsos e beijei sua boca.

— Na sua boca fica mais gostoso ainda – Me deu outro beijo.

— Estamos aqui casal... – Minhyuk brincou pegando Wonho o colocando sobre suas pernas cruzadas.

— Você já tomou banho? – Perguntei me levantando.

— Não, mas você não acha melhor a gente comer e depois irmos pro banho? – Ele tirava o avental da cozinha.

— Vamos agora – Eu disse com pressa o puxando pelo mão, Kihyun sorriu pegando o controle da TV para aumentar o volume.

Era final de semana e aqueles dois desocupados apareceram de surpresa, agora teriam que dar uma de babá e deixar nós pais descansarmos um pouco.

Entramos no banheiro rindo da cara que eles estavam fazendo lá fora, liguei a torneira de água quente da banheira e fui até a pia enxaguei meu rosto sentindo as mãos de Hoseok levantarem logo minha camisa, logo elas estavam em meus mamilos avantajados pela amamentação, apertando a região agora mais sensível que nunca.

Joguei meu corpo em direção ao seu tocando minha cabeça em seu peitoral. Eu segurava meus gemidos do modo como ele gostava que eu fizesse, mordendo meus lábios com força.

Tirei minha calça e ele parou com o carinho tirando sua roupa também, ficamos nus, nos beijando lentamente no meio do banheiro, apertando nossas carnes com tesão, prensando nossos corpos um no outro.

Lembrei que precisávamos entrar na banheira e o levei comigo aos beijos até lá, a água continuava a enche-la e mesmo assim nossos lábios permaneciam juntos, Hoseok estava mais gostoso do que nunca de provar.

Sua língua entrava em minha boca com tanta vontade era na mesma intensidade que suas mãos apertavam minhas nádegas, estávamos tão duros, ele parecia ainda mais faminto por mim.

— Senta aqui – Segurou seu pênis enquanto me arrumava sobre o seu colo.

Eu o obedeci e sentei em seu pênis, virado para ele o abraçando e deitando minha cabeça sobre seu ombro, sentindo meu buraquinho ser invadido por ele aos poucos.

Que tesão, transar naquela banheira era magnífico, por mais que eu me sentisse péssimo por depois dar banho em Wonho alí, era impossível não gostar de estar nu com Hoseok fazendo coisas impróprias.

Eu podia ouvir seus gemidos - não tão contidos quanto os meus - saírem, era um tom grosso e pesado, gostoso, me deixava mais excitado.

— Você achou – Eu disse depois de alguns minutos sentando lentinho em seu pênis.

As vezes parecia que eu ia ser rasgado, por isso no começo eu ia com calma, mas logo já aumentava, quando eu encontrava a minha próstata.

— Aqui? – Ele foi com o seu quadril conta o meu.

Ataquei seus lábios mais uma vez, era insuportavelmente gostoso sentir aquilo, eu não ia aguentar por muito tempo e nem conter os meus gemidos, então apenas segurei o rosto de Hoseok e comecei a cavalgar como se não houvesse amanhã.

Eu chupava sua língua com vontade de morder de tanto tesão, Hoseok segurava minha cintura e as vezes parava o beijo para sugar meus mamilos, tirando um pouco do leite que saía dali.

Ele dizia que tinha gosto de água de tão fraquinho que era, e sempre quando me cheirava dizia que eu tinha ficado com esse cheiro de leite materno, e era o melhor perfume de todos, já que fazia ele lembrar que eu era o pai de seu filho.

— Eu vou gozar, Seokie – Eu disse seu apelido carinhoso e ele pareceu perder o controle de tudo.

Segurou meu pênis e me impediu de gozar, com o dedão em minha glande eu gemi em reprovação e desespero.

— Senta com mais força e mais rápido – Mandou.

Eu segurei seus ombros e com toda força de vontade fiz, rebolei desesperadamente em seu pênis sentindo o fim do mundo se aproximar, eu queria gritar, socar algo, era insuportável.

Hoseok começou a chorar de prazer olhando como eu havia me aberto mais e agora nós dois podíamos observar seu pênis entrar e sair de mim, a banheira ainda não estava cheia o suficiente e a água ainda batia na minha bunda, estávamos fazendo muito barulho, mas era inevitável.

Minhas pernas começaram e doer mas mesmo assim continuamos, os movimentos começaram a ficar frenéticos e meus lábios sangravam com a força que eu fazia contra eles com os meus dentes.

Fomos a loucura, eu só consegui me jogar em seus braços ao sentir meu corpo tremer e amolecer, ele havia tirado seu pênis de dentro de mim no memento que ia gozar, sujando a água com sua porra.

— Eu vou dar banho em você agora – Ele passou as mãos em minha costas sabendo o quanto eu estava exausto.

Concordei e sorri ainda abraçado ao seu corpo.

daddy's gift [monsta x, 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora