3- As Luzes

3.8K 322 128
                                    

CHERYL ON

Eu não sei o que pensar depois do que eu ouvi naquele dia. O jeito como ela agiu e falou parecia até outra pessoa, qual seria a verdadeira Toni? A inocente com um sorriso puro ou a com uma expressão seria e tom ameaçador.

Eu não sei, mas admito que as duas me fazem ter um frio na espinha. Sem saber o que fazer, acabei a evitando durante essa semana. Caralho, como uma garota que um vi duas vezes consegue mexer tanto comigo!! Estando eu acordada ou dormindo, a garota me persegue.

Eu estava sozinha em casa, jogada na cama e mexendo no celular. A campainha toca e eu estranho já que não estou esperando ninguem. Levanto e desço as escadas, abro a porta e me deparo com exatamente quem estava na minha mente esses dias: Toni Topaz.

- Oi.- ela diz sem graça, eu não respondo, não sei o que falar.- Olha, eu sei que você ouviu toda a conversa entre eu e o Jug, e pelo visto não gostou já que me evitou a semana toda. Trouxe isso como um pedido de desculpas- ela me estende uma rosa vermelha e eu a pega.- Voce me desculpa, cerejinha?- ouvi-la me chamar assim fez aparecer umas borboletas no meu estomago, eu sabia que era um apelido carinhoso.

- Pelo que exatamente você está se desculpando?

- Sobre qualquer coisa que te tenha deixado chateada. Não sei exatamente o que voce ouviu.

- Você sabia quem eu era quando entrou no Pop's? Planejou me encontrar no parque?

- Cherry! Claro que não.

- Voce mentiu para mim sobre alguma coisa que me falou?

- Sim.- sinto meu peito apertar.- Mas não vou fazer isso de novo, mas eu te juro que tenho que manter as coisas assim ou eu corro serios riscos e terei que sair de Riverdale.- não quero que ela saia.

- Ta bom. Eu te desculpo, se voce jurar que não vai mais mentir, simplesmente me diga que não pode responder, mas não minta. E também vai ter que me comprar um sorvete.

- Como desejar, senhorita Blossom.- ela diz sorrindo.

Ela me leva para uma sorveteria que eu nem sabia que existia na cidade. Ela compra uma casquinha de baunilha para ela e uma de morango para mim. Tomamos enquanto falamos sobre qualquer coisa. Toni e inteligente, engraçada e alegre, conversar com ela é muito bom.

- Ei, esta sujo.- ela aponta para minha boca, passo a mão para limpar.- Ainda está sujo, hahaha.- passo mais uma vez.- Deixa eu tirar para voce.

Toni passa o polegar bem perto da minha boca devagar como se tivesse medo de me machucar, depois leva o dedo até a boca. Sinto meu coração acelerar com esse simples ato, senhor que mulher sexy do caralho. Ela faz uma careta.

- Eca. Como é que você gosta dessa coisa?  Não tem nada com gosto melhor?- Acabo rindo desse comentário.

Já se ia embora o primeiro mes de ferias quando a escola faz uma reunião dizendo que vai ocorrer a viagem e que tudo será de graça, porque parece que uma pessoa milagrosa vai nos deixar ficar com um prédio de hotel só para a escola. A viagem seria daqui a duas semanas e passariamos 10 dias lá. Isso quer dizer: praia!

Nesses 15 dias antes da viagem, pareceu que Toni grudou em mim, ou foi eu que grudei nela? Mandavamos mensagens toda hora e passamos quase todos os dias juntas e ei sinto uma tençao se formando entre nós. As vezes parecia que estávamos num encontro, mas ela parece nem perceber esse tipo de coisa.

Tipo: Toni fez um piquenique para mim no parque, nos divertimos bastante. Uma hora ela começou a fazer cosquinha em mim e eu nela, e quando notamos ela estava deitada em cima de mim com nossos rosto muito próximos. Lembro de ficar encarando seus olhos profundos e assim que olhei para sua boca, ela se afastou e fingiu que nada aconteceu.

Minha Metade Misteriosa [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora