33- Tudo O Que Sempre Quis

2K 183 181
                                    

🔥Oioioi, queridos leitores. Tudo bem com voces??
Aqui quem esta "falando" é a Mal (mais conhecida como Outra Autora da fic kkk), pq a Moe está de mudança, não sei pra onde pq ela nao quis me dizer, ent as notas ficaram por minha conta kkk.

O cap tá curtinho, mas está muito fofo! Comentem ao longo do cap, amo comentarios ;)
Boa leitura!🔥

10 anos depois....

CHERYL ON

Era quase meia-noote e eu ainda estava enfurnada no meu escritório cuidando das papeladas da empresa. Em dez anos, comsegui limpar o nome Blossom, mudei o rumo das empresas para o ramo tecnológico, mas continuei na produção do famoso xarope, pois ainda considerava um legado descente da familia.

Hoje foi um dia tão cansativo, odeio ter reunião seguida de reunião. Ouço batidas leves na porta e mando entrar. Dou um sorriso ao ver que era a pessoa que eu mais amava na vida.

- Oi, Cherry.- ela diz e vem até mim, me dando um selinho.- Para você.- ela estende a rosa e eu pego. Era um hábito que Toni começou: sempre que ela vem me visitar ou me buscar na empresa, ela me trás uma flor.

- Uma flor para uma flor.- digo sorrindo.- Não sabia que hoje voce iria me buscar, Pink Hair.

- Eu não ia. Mas imagina a minha decepção de ter chegado em casa e não ter visto minha namorada?

- Desculpa, hoje foi agitado.- ela sorri, mostrando que não se importava.- Vou deixar isso para segunda. Vamos para casa.

- Vamos passar no Pop's primeiro, eu estou faminta.

Riverdale tinha se tornado uma cidade grande com o passar dos anos. A cidade estava mais moderna, mais populosa e com certeza maior. Mas uma coisa nunca mudava: o coração da cidade é o Pop's, embora a simples lanchonete, agora seja um um enorme restaurante; lanchonete de dia e restaurante à noite.

Sentamos em uma das mesas e pedimos o de sempre. Toni e eu contamos como foi nossos dia enquanto comíamos. Toni fala sobre o que esta fazendo na agencia secreta e me conta sobre um terrorista que eles estão rastreando e tambem conta sobre o tombo que um novato levou e ri do fato. Não importa quanto tempo passe, eu sempre me divertia com ela e adorava sua compania.

- O que vamos fazer de comemoração de dez anos de namoro?- eu pergunto. Toni sempre me surpreendia com uma coisa diferente a cada ano, me pergunto o que será.

- Como sempre, será uma surpresa.- ela diz divertida.- Será o melhor de todos!- seu sorriso radiante me faz sorrir de volta.- Só que eu vou ter que te acordar as cinco da manhã.

- Aaahhh, não.- Toni sabe que eu odeio acordar cedo.- Por que tão cedo, TT?

- Surpresa, my love. Juro que valerá a pena.

Passado mais ou menos uma hora, finalmente vamos para casa. Tomo banho e já me jogo na nossa cama de casal, Toni logo se junta a mim e eu me aconchego nela imediatamente.

- Folgada como sempre.- ela diz rindo. Sinto sua mão fazendo um pequeno carinho nas minhas costas, o que só me incentiva a me grudar mais nela.

- Você que é muito confortável.- ela não fala mais nada só solta uma risada cansada.- Boa noite. Eu te amo.
- Tambem te amo, love.

TONI ON

- Ei, Cher.- cutuco a ruiva que ainda dormia.- Ruivinha.- ela resmunga algo sobre não querer levantar, porque estava morrendo de sono. Ceus, ela dormiu o sabado todo e ainda está com sono? Já é domingo!- Cherry, assim não vai sair as coisas como eu planejei.

- Hum...- ela resmunga e abre um pouco ou olhos.- Eu te amo demais, estou ansiosa para ver a surpresa dos nossos 10 anos, mas tá muito cedo.

- Voce não me dá escolha.- dou um beijo nela atras da orelha e noto ela arrepiar. Continuo distribuindo alguns beijos em seu pescoço.

- Ok ok, estou levantando. Isso é golpe baixo, Toniii.- ela diz manhosa.- Quero a continuação disso mais tarde.

- Como desejar. Já separei sua roupa.- digo apontando para o vestido vermelho liso.

Nos arrumamos em poucos minutos e vamos em direção ao carro. Eu estou um pouco nervosa, mas tentava disfarçar. Entramos no carro e eu antes de dar partida chamo a atenção de uma ruiva sonolenta.

- Vou ter que te vendar, embora eu ache que voce dormiria o caminho todo.

- Bem provável.- ela sorri um pouco. Cubro seus olhos com a venda e sigo caminho.

Ainda estava de noite, faltava uns 20 minutos para o sol nascer. Dirijo "tranquilamente"  até o local, aquele famoso local, que era tão especial para nós.

Paro o carro e desço, abro a porta do lado da Cheryl e a pego no colo no estilo noiva. Ela leva um susto e dá um gritinho, mas logo começa a rie junto comigo.

Ela passa os braços ao redor do meu pescoço e apoia a cabeça em meu ombro. Sinto sua respiração calma contra minha pele e vejo seu sorriso divertido.

Caminho até o local que foi nosso primeiro beijo, nosso primeiro eu te amo. Coloco a ruiva no chão, já exatamente onde eu queria que ela ficasse. Mais ou menos 1 minuto para o sol nascer.

Tiro a vendo da Cheryl e ela pisca algumas vezes para se acostumar com a pouco claridade. Seu sorriso aumenta ao ver onde estamos e ela me olha com um brilho no olhar. Assim que a ponta inicial do sol começa a aparecer e pintar o horizonte de vermelho, eu começo a falar.

- Meu presente de 10 anos de namoro, na verdade é um pedido. O meu presente, na verdade, é nosso. Ele pode ser simples, mas eterno e pode nos acompanhar para o resto das nosssas vidas. Cherry, eu te amo do fundo do meu coração e continuarei te amando para sempre. Escolhi esse lugar porque é a representação de tudo o que sinto por você e escolhi esse momento, porque o nascer do sol é o nascer de uma nova época, uma nova fase das nossas vidas, uma nova fase que eu quero passar ao seu lado. Você foi e é a luz dos meus dias, é minha estrela, é o amor da minha vida e é a minha metade. Cheryl Blossom, quer casar comigo?- me ajoelho e abro a caixinha com o anel dentro.

- Sim! SIM! Eu quero me casar com você, Toni! É o que eu mais quero!- coloco o anel em seu dedo e ela pula em cima de mim, me dando um beijo cheio de paixão.- Eu te amo muito, TT.
Meu sorriso não poderia ser maior ou mais alegre, Cheryl agora é minha noiva! Ceus, como eu esperei por esse momento!

Sentamos na grama macia, nos abraçamos e ficamos vendo o lindo nascer do sol.

- Cheryl Blossom Topaz. Acho que combina.- falo para ela, que sorri tanto quanto eu ao ouvi o novo nome.

- Eu tenho certeza de que nasci para ter esse nome.- ela solta uma risada gostosa.

- Agora você é minha para sempre, Cherry. E eu tambem sou sua.- encosto minha testa na dela e olho naqueles olhos maravilhosos.

- Tudo o que sempre quis.
- Tudo o que sempre quis.

Elas são umas fofas mesmo, ne?
Eu escrevi o capitulo quase sozinha, por isso demorou, mals ae galerinha.

Comentem e votem se estão gostando e se estão ansiosos para os dois últimos caps!
Bye bye 💋

Minha Metade Misteriosa [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora