Leitores do meu coração, sim, vai ter revelação de segredo, embora eu ache que voce já desconfiavam disso desde sempre, mas ok.
O cap tem musica, se quiserem colocar para tocar, o jome da musica é Amor, I love you.
Boa leitura!TONI ON
Tiro a camisa e o colete à prova de balas, ficando só de sutiã deitada na cama. Cheryl se senta do meu lado com o kit de primeiros socorros que eu tinha em casa e começa a cuidar da pequena ferida. Para quem não sabe, o colete impede o projétil de entrar na sua pele, dependendo do tipo. Eu não esperava que a freira ia ter uma arma tão pesada. Feliz mente a bala não me perfurou, mas o impacto abriu uma ferida na minha barriga.
A ruiva pega as gazes e começa a limpar o sangue. Assim que o sangramento para, ela limpa o machucado com algo que faz arder e eu faço uma careta de dor. Ela solta uma pequena risada da minha cara. Enquanto ela cuidava da ferida, ela cantarolava baixinho alguma música.
- O que está cantando?
- Uma musica em português que ouvi Veronica cantando um dia desses. A música é tão bonita.
- Eu sei falar português, é bem dificil.- dou uma risada fraca.- Me diz algo que voce não saiba fazer?
- Dançar e cozinhar. Posso pedir para voce cantar para mim?(Play Amor I love you)
"Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu cuidar de você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver"Eu conheço essa música, ela é relamente muito bonita. E a voz da Cheryl... que perfeita.
"Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É o espelho sem razão
Quer amor, fique aqui"Fecho os olhos para apreciar melhor a melodia.
"Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui
Amor, I love you
Amor, I love you"Ela termina de cantar e eu olho para ela maravilhada com sua voz. A ruiva me dá um sorriso radiante e eu retribuo com igual felicidade. Para finalizar, ela coloca um grande curativo sobre a ferida.
- Prontinho, senhorita Topaz.
- Obrigada.- ela se deita do meu lado me abraçando suavemente.- Nós estamos meio sujas para deitarmos na minha cama, não acha?- Está sugerimos tomarmos banho juntas?
- Sim, mas sem fazer isso que passou pela sua cabeça. Isso dói mais do que parece.
- Okay. Eu vou preparar a banheira.CHERYL ON
Depois do banho, deitamos novamente para dormir. A noite passou tranquila até o telefone da Toni começar a tocar. A ouço resmungar alguma coisa e pegar o celular. Ela esfrega os olhos para provavelmente se acostumar com o brilho do celular.
- Shit!- ela diz baixinho e se levanta da cama. Curiosa do jeito que sou, a sigo de fininho. Ela se senta na mesa da sala e coloca o celular em cima e liga o viva voz.- Você sabe que horas são aqui, mãe?
- Eu não ligo!- ela parece brava.- Voce saiu daqui sem falar comigo!
- Não podemos ter essa conversa quando for de manhã?- diz Toni esfregando as têmporas e respirando fundo.- Não! Olha, Toni, eu tento ser uma mãe compreensiva, mas você está passando do limite. Me ajuda a te ajudar, filha.
- Isso não é uma conversa que será rapida. Eu ia conversa com você, mas Cheryl me mandou uma mensagem dizendo que estava em perigo.
- Eu sei, Hope me contou que voce levou um tiro por ela. Você é doida, Antoinette? Voce não pode arriscar a sua vida assim.
- Mae! Voce está desviando do ponto.
- Certo. Você vai fazer 18 anos daqui a dois meses e sabe o que isso significa. Vamos conversar isso descentemente depois que toda essa situação do Hiram Lodge passar. Entendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Misteriosa [Choni]
Fanfiction[Concluída] Riverdale é um pequena cidade, que à distância, apresenta-se como tantas outras pequenas cidades em todo o mundo. Segura. Decente. Inocente. Fique mais perto, e você começa a ver as sombras embaixo. Toni vai para Riverdale atraída por es...