CHERYL ON
Sim, estava frustrada. Sentimentalmente, emocionalmente e sexualmente frustrada. Culpa de quem? DA TONI! É isso mesmo, eu a culpo.
Ja estava ficando chato ela sumir sem me falar nada, ficar guardando segredos, nunca falar nada sobre ela e também não querer fazer sexo comigo (sou adolescente tenho minhas necessidades, quem pensa diferente que jogue a primeira pedra).
Eu cansei! Senti que estava sendo feita de trouxa, ela era mais carinhosa e atenciosa quando eramos só amigas, ou será que fui eu que fiquei mais exigente? Ah, eu não sei, mas eu estou com raiva dela.
Me sinto trouxa para estar apaixonada por alguem que não sabe nem sequer demonstrar um pouco de interesse, ela que venha me procurar quando resolver as merdas dela.
E depois daquela discussão, Toni sumiu novamente por uma semana, ate mesmo o Jughead ficou preocupado e veio me perguntar se eu sabia sobre algo, mas eu disse que não. Internamente eu fiquei muito preocupada, mas fingi não ligar.
Para piorar meus nervos, toda a minha família vai vir para Riverdale por causa da morte do Jason e quem vai herdar as indústrias e bla, bla, bla. Eu precisava de um par para os eventos que teriam e eu fui chamar o Archie por ele parecer muito com o meu irmão.
TONI ON
Começamos com o pé direito, mas isso não garantiu que fossemos dar certo. Nesse exato momento, Cheryl deve estar reclamando que eu sumi sem falar nada novamente.
Mas eu utilizei bem esse tempo, tanto para continuar minhas buscas, como para pensar sobre eu e ela. Eu refleti bastante, ate perdi o sono algumas noites, mas tinha chegados à algumas conclusões.
Por causa dessa minha vingança fútil, eu me tornei uma pessoa fria e calculista, que não consegue expressar seus sentimentos e muito menos entende-los. Eu ainda quero me vingar, mas eu também quero ter Cheryl por perto, eu posso ter os dois se eu me esforçar, não é?
Mas como se declara guerra contra uma familia e se apaixona por um deles? Eu não sei, mas eu não ligo, eu vou tentar.
Para ter Cheryl de volta eu tentarei meu melhor e dessa vez farei do jeito certo.
CHERYL ON
Abro a porta do meu armário e vejo uma flor vermelha junto com um bilhete. Abro a pequena folha e acabo sorrindo involuntariamente ao ver que era de Toni.
"Me desculpa por sumir novamente, eu tirei essa semana para pensar sobre o que você me disse. Eu quero mudar, Cherry, eu realmente quero. Por voce vale a pena mudar. Então tentarei o meu melhor. PS: É uma flor de cerejeira. Vermelho, a cor da paixão."
Pego a flor e cheiro,dá para sentir um aroma suave de cereja. Eu queria ficar com raiva dela, mas simplesmente não dá, Toni é muito fofa. Ando pela escola com a flor nas mãos, sentindo seu cheiro de vez em quando e exibindo um sorriso bobo.
Entro no vestiário para me preparar para o treino com as Vixens antes da aula, abro meu outro armário e tem outra flor, uma tulipa branca junto com outro bilhete. "Pode não parecer, mas eu guardo cada palavra que voce me fala, sei que hoje você tem um treino antes da aula, ja que toda quinta voce diz que não gosta de acordar mais cedo por causa disso. Bom treino."
É um detalhe bem sutil que eu realmente achei que ela não saberia, afinal eu ja não dou importancia para esse treino, imagina terceiros.
Depois do treino, tomei um banho rápido peguei minha mochila e fui para a aula que eu tanto odeio, mas sou obrigada a fazer, que é Biológia. Sento em meu lugar habitual, coloco meus livros embaixo da mesa e ouço um barulho de papel, tiro os livros de cima e puxo mais um bilhete com outra flor que não sei qual é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Misteriosa [Choni]
Fanfiction[Concluída] Riverdale é um pequena cidade, que à distância, apresenta-se como tantas outras pequenas cidades em todo o mundo. Segura. Decente. Inocente. Fique mais perto, e você começa a ver as sombras embaixo. Toni vai para Riverdale atraída por es...