8- Pós-filme Vai Ser Melhor

3.3K 276 63
                                    

NARRADOR ON

Cheryl estava na sala de aula quando Xerife Keller entrou. A sala ficou em total silêncio esperando que ele se pronunciasse. A ruiva se levanta e estende as mãos.

- Uma hora ou outra eles iriam saber, Xerife.

- Do que você esta falando?- pergunta Veronica.

- Que eu sou culpada. Pode me prender.

- Isso não será necessário, Cheryl. Só venha comigo.

TONI ON

- David, voce sabe alguem que pode ficar à disposição aqui em Riverdale?

- Eu não sei quem estaria disponível, mas posso arranjar para você.- ele disse do outro lado do telefone.

- Traga alguem muito bom. E eu preciso que seja logo, estão achando que Cheryl que matou o irmão.

CHERYL ON

- Jason estava fugindo que alguem, ele pediu para eu fingir que ele caiu no rio e morreu afogado. Mas nos chegamos à outra margem do rio e nos despedimos. Depois de um ano sem me ligar eu ja imaginava que o pior tinha acontecido.- esse ja era o segundo interrogatório que ele fazia, agora estavamos na delegacia.

- Voce viu algo estranho? Ou ouviu?

- Ouvi o barulho de um tiro, mas eu ainda estava com Jay Jay quando isso aconteceu. Tem outra coisa, eu fui salva por alguem, quando eu estava voltando, o barco saiu do meu controle e eu cai no rio. Eu iria morrer se uma garota não tivesse me salvado, mas eu não sei quem era.

- Certo.

Ouvimos baridas na porta e o Xerife disse para entrar. Uma mulher, bonita por sinal, que usava um terno feminino entra na sala.

- Vocês de novo não.- diz o Xerife.

- Primeiro devo dizer que o senhor infringiu no mínimo 5 leis ao arrastar um menor para dentro de um interrogatório sem um advogado.

- O que os engravatados querem agora?

- A senhorita Blossom ser acusada de fazer algo ao irmão não tem base. Sobre o tiro que foi ouvido naquele dia, tinha mais duas pessoas presentes por ali que podem confirmar que Cheryl não fez mal ao irmão.- ela passa um documento e o Xerife lê.

- Certo, Cheryl. Vá para casa e descanse.

Sai da sala e vi os dois conversando, não consegui ouvir sobre o quê. Logo ela sai da sala, deixando o Xerife frustrado. Eu fui falar com ela.

- Obrigada por me tirar dali.

- A senhorita tem um anjo da guarda, vamos dizer que o chefe gosta de você.

- Chefe?

- Não posso falar mais que isso, sinto muito.

- Agradeça esse seu chefe poe mim.

JUGHEAD ON

- Esta acontecendo a reunião do clube dos cinco e não me chamaram?- entro no Blue and Gold que eu e Betty começamos faz pouco tempo. La estava Betty, Veronica, Archie e Kevin.

- Sim, temos dois problemas, Jug. Quero comecar a pesquisar sobrr o assassinato e ja não aguento mais minha mãe falando asneiras.- diz Betty.

- E eu preciso que uma foto que o Chuck postou seja retirada. Na verdade, eu quero vingança.- Quando ela disse isso, lembrei de Toni, talvez ela possa ajudar.

- Venham comigo para o Pop's, conheço alguem que pode resolver isso.

- Ótimo, se essa pessoa quiser, eu até pago.

Minha Metade Misteriosa [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora