Oioioi, queridos leitores! Falram só cinco caps para a fic acabar :(
MAAAAS, eu espero vê-los em outras fics minhas ;)A musica que tem mo cap é Space Between, já que a outra autora ama Descendentes e por coincidência, a irmã da Toni se chama Evie igual a filha da rainha má.
Boa leitura!TONI ON
Caminhamos apressadas até a sala do trono, apreensivas com o que minha mãe queria. Entramos na sala e vejo que alem da minha mãe, tinha o primeiro ministro, minha irmã e Hope (que eu aposto que estava só de penetra).
- Mãe, o que quer falar comigo?- ela conversava com o ministro, mas vira sua atenção para mim.
- Desculpa se acabei acordando voces cedo, meninas, mas alguns assuntos não podem esperar.- disse minha mãe tranquilamente.
- Vossa Alteza disse que renuciaria e foi feito um plebiscito sobre alguns quesitos de seu discurso. - disse o ministro.- Devido a sua.... orientação sexual, uma porcentagem significativa da população votou a favor da renúncia, cerca de 38%. Porem quanto ao quesito de que voce seria uma otima rainha, alguns conservadores tiveram que admitir que seria uma otima rainha, somente 15% disse que não seria.
- Tudo isso enquanto eu dormia? Sao ainda 10 horas.
- Quem mandou virar coelho e copular até três da madrugada. Ficaram se dedando a noite toda, né safadas.- sussurrou Hope, só para mim, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
- Na verdade, o plebiscito foi iniciado ontem a tarde.- falou minha mãe.- Voce tem uma decisão a tomar, irá mesmo renunciar? Embora parte da população não aceite, ainda dá para cintornar a situação.
Começo a pensar. As pessoas tem direito de não gostar/concordar com certas coisas, desde que não ocasionem brigas nem façam discurso de ódio, cada um tem direito de gostar ou não de algo. Tipo, eu não gosto de gente religiosa e por mim religião nem existia, mas tenho que respeitar quem pensa o oposto. Acredito que o mesmo funciona para os homofobicos, eles tem direito de não gostar, assim como é direito dos gays de amarem quem quiser.
Continuo pensando. Uma grande parte da população acredita que eu serie uma grande rainha, e não é impossivel eu conseguir mudar a mente de alguns e as pessoa fiquem menos insatisfeitas. Eu aprendi tudo muito bem, acredito que saberia fazer boas escolhas.- Aqui.- minha mãe me passa dois papéis, em um estava escrito que eu aceitava o trono, no outro que eu renunciaria.- A escolha é toda sua.
- Tem copia?- Sim.- minha mãe fala confusa.
- Okay.- dobro os papeis em seis partes, marco com uma caneta os que dizem respeito à renuncia, e os rasgo nessa quantidade, fazendo 12 pedaços.- Cheryl, Hope. Sem que eu veja embaralhem os pedaços.- com uma expressão interrogativa, elas fazem como eu peço, espalhando as folhas no chão.- Juntem de dois em dois de modo que fique uma folha de renuncia e outra de assumir o trono.- O que você pretende com isso, Alteza?- perguntou o ministro.
- Eu vou puxar 6 pedaços aleatórios, a folha que estiver mais completa, será a que eu vou assinar.
- Vai deixar seu destino ao acaso?- ele pergunto um tanto espantado.
- Não. Vou escolher com o coração, até hoje, ele nunca errou.- olho, sorrindo de relance, para Cheryl, que sorri de volta.
- Pronto.- falou Hope.
Me ajoelho em frente aos pedaços, fecho os olhos e respiro fundo. Pego o primeiro pedaço e separo dos demais. Passo para a proxima dupla, seguro um e solto, segurando o outro depois ao ouvir meu coração acelerar. Toda cez que eu passava para a proxima dupla, eu segurava ambos dos papeis, um de cada vez, e via em qual meu coração batia mais rapido e mais alto. Chegando na última, a sala parecia estar em total silêncio, meu coração batia tão forte que parecia cobrir todo o local e fazia meu corpo virar junto com o batimento. Pego a ultima parte. Junto as seis partes em cima da mesa da sala do trono. Viro para mim a parte escrita dos documentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Misteriosa [Choni]
Fanfiction[Concluída] Riverdale é um pequena cidade, que à distância, apresenta-se como tantas outras pequenas cidades em todo o mundo. Segura. Decente. Inocente. Fique mais perto, e você começa a ver as sombras embaixo. Toni vai para Riverdale atraída por es...