27- Enchanted

2.5K 221 134
                                    

O cap tem musicaaaa, é Enchanted da Taylor Swift, coloquem para a cena ficar mais fofa.
Boa leitura!

TONI ON

- Mãe?!- foi a vez deles me olharem. Não, não, não, nao. Ela vai estragar meu disfarce! Ela não deveria estar aqui! MERDAAA! Pelo amor de deus, espero que só o Kevin tenha reconhecido ela.

- Viu, é só a mãe da Toni... Pera, É A RAINHA DA INGLATERRA!- tapo a boca da Veronica e a fuxilo com o olhar, ela foi a unica que eu contei sobre ser da familia real.

- Cala a boca. O disfarce tá dando certo, só o Kevin a reconheceu, vamos manter assim.

- O W no seu nome é Windsor?- perguntou Jug.

- Sim. Eu preciso é falar com ela.- caminho rápido até minha mãe.- O que diabos você está fazendo aqui?
- Isso é jeito de falar com a sua mãe? Eu vim ver sua peça, claro.
- Corrigindo: voce veio julgar a minha peça.

- Também.- minha mãe com raiva é pior que o capeta de TPM.- Não se preocupe, ninguem vai me reconhecer, vou sentar bem no final e ficar quietinha.

- Só. Não estrague meu disfarce, nem a peça.- vou para o camarim, já que falta dez minutos para a apresentação. Sento numa das cadeiras do local que já está vazio. Ouço passos vindo na minha direção, olho para o lado e vejo que é Cheryl, que está segurando uma rosa.

- Oi, Pink Hair.- dou um sorriso meio sem graça para ela.- Para você.- pego a rosa e coloco em cima da mesa.- Então... princesa?

- Sim....
- Eu namoro uma princesa?- dava para ver a animação em seus olhos.- Meu deus, EU NAMORO UMA PRINCESA! Eu estou tentando absorver esse fato. Então, quer dizer que se.... se nós casarmos... eu...

- Será una princesa.
- AI MEU PAI AMADO!- ela vê que eu não estou muito contente com essa revelação.- Toni?

- Eu sei que você está animada com isso, Cherry, mas...

- Tudo bem.- ela coloca a mão por cima da minha.- Você sabe que eu te amo fo mesmo jeito, ne? Ser princesa é só um bonus.- ela sorri para mim.- Eu tenho que ir.
- Você está muito bonita de Carrie. Boa sorte.

- Obrigada.- ela me dá um selinho rapido.- Nos vemos depois do show, princesa.- ela diz sorrindo.

CHERYL ON

Ocorreu tudo como o planejado na peça e todos parecem ter gostado. Admito ter ficado um pouco tensa por ter a RAINHA DA INGLATERRA nos vendo, principalmente por ela ser minha "sogra". Eu surtei internamente quando Toni a chamou de mãe.

Fomos para o camarim colocar nossas roupas usuais. Procuro por Toni no meio da muvuca de gente se trocando, mas não a acho. Desisto de procurá-la e vou para o que seria a minha mesa com minhas coisas. Empurro umas pessoas e consigo chegar.

Meu deus! Em cima da minha mesa tinha um buquê de flores vermelhas maravilhoso. Junto tinha um bilhete: "Você foi a melhor de todos, minha estrela. Parabéns". Como não se apaixonar por uma criaturinha dessas?

- Eu quero uma versão masculina da Toni para mim.- disse Veronica.- Quem sabe eu não convenço o Archie de ser que nem ela.

- Desculpa, Veronica, mas a Toni é única.

Terminando de me arrumar, saio para o lado de fora do colégio, onde alguns pais conversavam com os filhos ou com outros pais mesmo. Dando uma olhada pelo local, vejo Toni conversando com sua mãe, e não parece ser uma conversa agradável. Chego mais perto um pouco.

- A peça foi muito boa.- disse a mãe dela.
- Obrigada. Rodos deram o seu melhor.

- Mas tambem, se voce não conseguisse administrar nem uma peça, imagina um país.- Toni olha para baixo, com uma cara meio triste.- Amanhã irei no seu apartamento para finalmente termos aquela conversa.

Minha Metade Misteriosa [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora