5- Não Seja Egoísta

3.2K 301 133
                                    

NARRADOR ON

Cheryl, num ato de coragem, empurra Toni contra parede e a beija. A ruiva sente seus lábios contra os da garota baixinha e sente que é a melhor sensação que já sentiu.

Necessitada, ela pede passagem com a língua  e, mesmo exitante, Toni consede. Cheryl passa sua lingua pela da outra, incitando a mesma a se movimentar, mesmo estando tímida Toni tenta copiar o que a ruiva faz.

Cheryl estava adorando o beijo e quando estava ficando bom, Toni a afasta sem ser rude, mas não tão suave assim. As duas se encaram intensamente, esperando a outra dizer algo.

- Isso.... Não pode se repetir.- disse Toni séria.

- Você disse que gostava de mim, eu ouvi.

- Sim, Cheryl. Mas, ficar perto de mim é arriscado e eu não quero que se machuque.

- Você está fugindo?!- perguntou a ruiva incrédula.

- Sim, porque sou uma covarde. Uma covarde que tem medo de perder mais alguem. Então, por favor, da licença e me deixa sair.

- Só se você disser que não gostou do beijo.- Toni não acreditava como a ruiva poderia ser tão teimosa quando queria.- Que não gosta de mim também, que não sente nada. E vai ter que me olhar nos olhos, me convença.

- Não se esqueça que minha especialidade é mentir.- ela se limitou a dizer.- Sai da frente.

- Não. Já disse minhas condições.- Toni só fica parada encarando Cheryl de forma séria, não se é dito uma palavra.

Sem paciência, a ruiva paga as mãos da amiga, as prende por cima da cabeça da mesma e encosta seu corpo no dela e a cola na parede. Mal ela sabia que se Toni quisesse, poderia sair dessa situação num piscar de olhos, mas a garota de cabelos rosa não queria de verdade ir embora.

- Me solta, Cheryl.- sua teimosia só fazia a ruiva querer mais que ela ficasse.

Cheryl atacou novamente a boca de Toni, sem esperar, já começou um beijo mais intenso. A ruiva colocou a mão livre na nuca da outra, acariciando os cabelos lisos, colou mais os corpos fazendo com que ambas sentissem o corpo uma da outra perfeitamente.

Parece que a ruiva "tranferiu" todo seu fogo para os lábios e isso afetava as duas. Toni começou a sentir um formigamento no baixo ventre, coisa que Cheryl ja estava sentindo desde que a viu de roupa de surfista.

Num momento de lucidez, Toni conseguiu se soltar de Cheryl em um segundo e qua do a ruiva deu por si, a amiga já estava saindo pela porta e a batendo forte.

TONI ON

Agora vocês pensam: quem em sã consciência daria um fora em Cheryl Blossom?! É exatamente o que eu penso ao entrar na minha cobertura com certa frustração. Eu tenho meus motivos, talvez eles possam justificar, talvez não, mas eu não ligo.

Eu estou atrás de um assassino, que é rico e tem uma enorme influência e poder, eu não sei o quão longe ele pode ir para que seus esquemas fiquem acobertados, ele pode querer machucar Cheryl no processo. Isso é frustrante! Alem disso, o que me garante que Cheryl não é igual o resto da família, ela não parece, mas vai que é.

Fui tomar um banho para tirar a água salgada do corpo. Terminei, coloquei um ropa leve, que como Cheryl definia que cobria cada milímetro do meu corpo. Desci para o saguão do hotel, para ir jantar, local estava lotado parece que cheguei bem na hora que a escola ia comer.

Acho que vou esperar num dos sofás e depois me sirvo. Observo as mesas cheias de adolescentes se divertindo, contando histórias e comendo alegremente. Eu queria ser como eles, mas a vida não me reservou essa regalia. Vejo Cheryl mais ao fundo, em uma mesa cheia de garotas, ela não parece prestar muita atenção e esboça um olhar pensativo, espero que não seja minha culpa.

Minha Metade Misteriosa [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora