CHERYL ON
A água já não estava tão quente, mas eu não queria sair dali. Quero continuar perto da Toni por mais um tempo.
- Cheryl, vamos sair? Já está esfriando.
- Podemos esquentar de novo.- falo soltando um sorriso pervertido.
Toni não protesta quando eu sento em seu colo e a beijo intensamente. Nossas línguas se encontram de forma voraz, numa batalha para explorar a boca uma da outra. Suas mãos deslizam suaves em minhas costas, me fazendo ter arrepios.
Separo nossos lábios e começo a dar leves chupões e lambidas em seu pescoço, descendo para sua cicatriz no peito.
- Che.. Cherry. Minhas cicatrizes são muito sensíveis, n-nao faça isso.
- Vou beijar uma por uma, ate memorizar cada canto do seu corpo.- falo com uma voz rouca.
Infelizmente não dava para fazer o que falei, principalmente na banheira. Fiquei atiçando ela por uns minutos até que sua respiração ficasse descompassada e ela soltasse alguns gemidos baixinhos.
A guiei para fora da banheira devagar e fomos até a cama em meio a um beijo feroz. Ela cai sentada na cama e eu por cima dela de novo.
Continuamos o beijo, que ficava cada vez mais quente, sentia minha intimidade começar a pulsar e querer atenção, mas eu precisava ter calma. Sinto as mãos de Toni descendo por minhas costas e chegar na minha bunda, onde ela aperta com força e a surpresa me faz soltar um gemido de surpresa. A faço deitar na cama e interrompo o beijo, a olho intensamente.
- Se eu continuar, não vou mais parar.- queria ter certeza que ela também queria isso.
- Então, não pare.
Dou um sorriso ao ouvir essa resposta e volto a beijá-la. Desço as mãos até seus seio e os aperto, seria errado falar que eu queria fazer isso há muito tempo? Por isso, aproveito para brincar com eles, apertando, passando os dedos em seus mamilos por cima do pano, que já estava me atrapalhando, então procurei o nó que o segurava e o desfiz, jogando em algum canto.
Paro o beijo e olho para Toni com um olhar devorador, passo a lingua nos lábios a ter a visão de seus seios expostos. Ela parece que vai protestar, mas eu não dou tempo antes de mosdiscar seus mamilo e começar a lamber e chupar, fazendo ela morder o lábio e conter um gemido.
TONI ON
Eu não tenho ideia do que fazer, não preciso nem dizer que é a primeira vez que faço algo do tipo, e é bom, muito bom. À medida que Cheryl (que vergonha falar sobre isso!) brinca com meus seios sinto meu centro arder, nunca senti isso, é incômodo e prazeroso ao mesmo tempo.
A ruiva parece cansar dos meus seios e começa a descer mais beijo por minha barriga até chegar na parte debaixo do meu biquíni, socorro é agora que eu tenho um troço. Ela beija a parte interna da minha coxa bem perto do pano até voltar para minha barriga e descer de novo.
Ela passa o dedo por cima da calcinha e eu calafrio percorre meu corpo, Cheryl olha para mim num pedido silencioso e eu balanço a cabeça para ela continuar. Ela desce a ultima coisa que cobria meu corpo e me encara como um caçador encara sua presa.
A ruiva coloca sua boca perto da minha intimidade e dá uma lambida, uma onda boa percorre meu corpo. Ela começar a me chupar (ainda não acredito que estou fazendo isso!!) e fecho os olhos com a sensação de prazer que me invade.
Sinto sua língua passando por todos os cantos, sugando tudo o que pode, a sensação de prazer vai aumentando e eu começo a gemer mais alto. Então ela para e eu solto um grunido de protesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Misteriosa [Choni]
Fanfiction[Concluída] Riverdale é um pequena cidade, que à distância, apresenta-se como tantas outras pequenas cidades em todo o mundo. Segura. Decente. Inocente. Fique mais perto, e você começa a ver as sombras embaixo. Toni vai para Riverdale atraída por es...