18- Controle

2.7K 257 46
                                    

CHERYL ON

- Oi, Cherry.

A ouvir me chamando assim me causava uma sensação maravilhosa. Corri em sua direção e literalmente pulei em cima dela, que me segurou como se não pesasse nada. Ela retribui o abraço e também sorri e entao eu a solto.

Sento na grama e ela se senta do meu lado. A analiso de cima a baixo e vejo que algumas cicatrizes sumiram e outras diminuiram. Vejo que sua pele esta mais bem cuidada, assim como o cabelo, que por sinal está mais rosa. E também ela não usa mais roupas que cobrem tudo, está parecendo mais normal. O conjunto faz a beleza dela se destacar mais.

- A analise vai continuar ou dá para olhar para meus olhos?- ela diz rindo, ela me olha de cima a baixo também, mas logo volta a olhar no meu rosto.- O que quer que tenha pensado, eu posso dizer que pensei o mesmo de você.- também parece que o humor dela mudou e para melhor.

- E se eu tivesse pensado coisas obcenas?- falo tentando faze-la ficar envergonhada. O que acontece, mas foi bem sutil.

- Você também não sabe o que eu pensei.- eu juro que vi um sorriso malicioso, eu JURO.

- O que rolou nesses meses?- eu queria saber tudo.

- Não me pergunte. Voce não quer saber.

- Não me diga que voce tacou o terror.
- Sim.- ela diz nem um pouco orgulhosa.

- O que aconteceu?

- Lucy aconteceu. Ela me levou para todo tipo de festa em tudo que é tipo de lugar. E eu não preciso entrar em detalhes.

- Quem sou eu para julgar.- falo. Só de pensar nela beijando outra pessoa, me dá uma angústia, tenho ate medo de perguntar se ela ficou com a Lucy.

- Pois é. Jug me contou que voce ficou com um pessoal e está com uma queda por uma tal de Josie

- Que?!- fui pega desprevenida.- Vou matar o Jughead.

- Voce não negou.- ela não parece se abalar, na verdade ela sorri divertida.- Ela deve ser bonita e legal. Voce merece alguem assim.

- Minha queda por ela, nem se compara ao abismo que tenho por você.- Toni me olha surpresa e não diz nada.- Eu estava sentindo sua falta e pensei que alguem poderia preencher o espaço vazio, mas não adiantou nada.

- Vamos com calma, pode ser? Só amigas por enquanto.

- Não quero ser só amigas, Toni.- falo convicta do que quero. Ela sorri e se aproxima, ela coloca uma mecha do meu cabelo atras da orelha, penso que ela vai me beijar, mas ela se afasta.

- Tudo em seu tempo. Tudo em seu tempo.

- Humf, ok.

- Não faça essa cara.- finjo ficar mais emburrada.- Por favor, deixe disso.

- Não.- as vezes eu sou uma criança mesmo.- Só se você me der um beijo.- ela arqueia a sombrancelha como se me perguntasse algo.

- Voce não tem jeito.- ela coloca uma mão no meu queixo e me dá um beijo demorado na testa, que por algum motivo me fez ficar corada.- Pronto.- ela diz sorrindo.- Que tal um milkshake no Pop's? Senti falta de um.

- Mais do que sentiu de mim?- ela dá um sorriso que eu achei meio malicioso, eu estou vendo coisa, só pode.

- Seu gosto é melhor do que de um milkshake.

Toni se levanta e eu fico sentada no chão processando o que acabei de ouvir. O que a Lucy fez com a minha Toni? Sim, minha mesmo e ai de quem disser o oposto.

Minha Metade Misteriosa [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora