EU TÔ MUITO FELIZ COM O EPISÓDIO 15! Pra comemorar, um cap para voces ♡
*LEIAM AS NOTAS FINAIS*Contem cenas calientes até a segunda narração da Cheryl, quem n gosta n leia. Mas quem gosta leia.
O cap vai ser o maior até ag, presentinho a mais e tbm pq a outra autora tem uma relação de amor e odio com o numero 28 kkkk.
Boa leitura!CHERYL ON
Depois de termos um dia e uma tarde tão românticos, por que não ter uma noite inteira também? Era isso o que eu pensava enquanto Toni digitava algo no celular.
Assim que chegamos no apartamento, Toni disse que tinha que ligar para o xerife. O tempo que ela passou no celular, foi o tempo que levei para organizar algo que eu já pensava em fazer tinha um tempo.
- Ei, Cheryl. Cade você?
- Estou no quarto.- ela abre a porta e acende as luzes, sem que ela perceba, vou para trás dela e tapo seus olhos com uma venda.- O que você está fazendo?
- Só faz o que eu estou mandando.- a conduzo até uma cadeira que eu coloquei no quarto e a faço sentar ali.- Entao, Cha-Cha, você sabe as regras do Lap Dance.- Que?!- eu tiro a venda de seus olhos.- Cheryl do que vo- sua voz some e seus olhos se arregalam quando ela percebe o que eu estou vestindo. Estou só de calcinha e sutiã pretos bem sexy e com uma cinta liga. Consigo vê-la engolir em seco.
- Você só precisa saber que é proibido tocar.- coloco uma musica no meu celular que é bem sexy, Bad Intentions.
Ando sensualmente e devagar até a cadeira que Toni está sentada. Consigo ver que ela me devora com os olhos e isso me incentiva a seguir o plano. Sento em seu colo, colocando uma perna de cada lado e jogo o cabelo sensualmente para o lado, dando meu sorriso mais cafajeste.
Começo a rebolar devagar em seu colo, ao ritmo da música. Toni não sabe para onde olha, pois seu olhar desvia entre meu rosto, meus seios e meu colo se esfregando contra o dela. Cravo as unhas em seus ombros e os arranho, aumento o ritmo das reboladas. Chego meus lábios bem perto dos seus e finjo que vou beijá-la, mas afasto quando ela tenta juntá-los.Toni olhava hipinotizada para a minha boca, enquanto eu fazia questão de manter a distancia minima, de modo que minha boca roçasse na dela de vez em quando.
Me levanto um pouco, fazendo meus seios ficarem bem na altura de seu rosto. Passo a mão sensualmente por meus cabelos e as desço até meus seios, os apertando bem em sua frente por um tempo. Depois me levanto da cadeira e danço no ritmo da música virada de costas para ela. A faço abrir as pernas e volto a sentar de costas em seu colo, encaixando perfeitamente entre suas pernas. Rebolo minha bunda contra sua intimidade a ouvindo soltar um gemido entre os dentes. Coloco suas mãos em minha cintura para ajudar no movimento, ela me puxa mais para perto e geme contra meu ouvido, me fazendo ter pequenos arrepios. Quando ela solta um gemido mais alto e comprido, sei que ela gozou.
- Gostou da surpresa?- me viro para ela, ainda sentada em seu colo.
- Com certeza.- Agora eu quero que você faça o que quiser comigo até seus dedos doerem de tanto me fuder.- mordo e puxo seu labio inferior.- Entendeu, Pink Hair?
Ela se levanta de brusco, comigo ainda em seu colo e me encosta contra a parede. E começa a me beijar ferozmente, invadindo minha boca com sua língua. Enquanto isso, ela move o quadril contra o meu, como se fosse movimentos de penetração. Seus beijos vão para meu pescoço, dando fortes chupões e mordidas. Minha calcinha já estava em estado deplorável e meu centro formigava e chamava por atenção.
Toni praticamente rasga meu sutiã ao tirá-lo. Suas mãos começam a apertar meus seios sem dó, maltratando meus mamilos e fazendo o local ficar vermelho. Sua boca desce os beijos até eles e abocanha. Sua língua faz círculos nos meus mamilos e os suga com vontade. Enquanto isso, consigo tirar sua blusa e sua calça, deixando só de roupa íntima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Misteriosa [Choni]
Fanfiction[Concluída] Riverdale é um pequena cidade, que à distância, apresenta-se como tantas outras pequenas cidades em todo o mundo. Segura. Decente. Inocente. Fique mais perto, e você começa a ver as sombras embaixo. Toni vai para Riverdale atraída por es...