CHERYL ON
Estamos na floresta atras de Polly, somos nós, os Blossoms, contra o Quarteto fantástico. Nós achamos que ela matou o Jason, em compensação eles acham que não. Ja estava anoitecendo, mas eu estava incansável para punir o assassino do meu irmão, não importa quem fosse.
Ouço passos e decido me esconder, vejo a luz de uma lanterna, os passos param. Forço a visão e me surpreendo ao ver Toni.
- Droga.- ela murmura. Ela pega o celular e liga para alguem.- Me diz que voce teve mais sucesso que eu? /Merda. Não, sem descanso. Temos que achar Polly antes dos Coopers e principalmente antes dos Blossoms. /Ah, não me venha com essas piadas fora de hora, Cheryl é normal, a familia dela que é o problema./ Tenho que ir, tchau./ Princesa é o caralho.
Ela desliga o celular e segue caminho. Por que ela está atras da Polly? Mais segredos, não é mesmo? Talvez eu devesse dar um susto nela. A sigo e quando sinto que ela esta distraída, a abraço por tras e a empurro contra a árvore.
Porem, Toni teve uma boa reação e quem acabou presa contra a árvore fui eu. Ela me olha surpresa.
- Cherry? Está louca? Eu poderia ter te machucado! - ela se afasta e me solta
- Ser jogada contra algo dessa forma é quente, não algo dolorido.- a perversão ataca novamente.
- O que está fazendo aqui? É perigoso.
- O mesmo que você, procurando Polly. E é perigoso para voce também. Mas deixa isso de lado.
- Eu vou te levar para casa. Me preocupo com você andando por ai com um lunático à solta.
- Que fofa, se preocupa comigo. Mas agora eu quero outra coisa.
Eu a puxo para mim e já coloco minhas mãos em suas costas e cintura, deixando bem claro o que eu quero. Dou um sorriso malicioso para ela, Toni revira os olhos.
- Voce não pode estar falando sério.
- Cala a boca e me beija.
Depois de alguns minutos de beijos intensos, o ar ja estava faltando e tivemos que parar. Toni me levou para casa e foi embora.
TONI ON
Os acontecimentos dessa semana foram rápidos. Polly fugiu e passamos dois dias procurando, para depois descobrirmos que elas estava escondida no porao.
Então, os Coopers anunciam que ela esta grávida. Os Blossoms fazem uma proposta para que ela fique com elez, mas Cheryl a alerta que eles não são confiáveis e Polly acabou indo parar na casa dos Lodge, que na minha opinião sao iguais ou piores que os Blossoms.
E agora, cá estou eu com uma mensagem de Polly me convidando para o chá de bebê para poder falar comigo. Eu não sei se devo aceitar, eu fiquei tensa no funeral só de pensar que eu poderia esbarrar no Sr.Blossom, mas se eu fosse nesse evento, era 100% de chance de esbarrar com a Sra.Lodge e dar merda.
Vou para o Whyte Wyrm, conseguir algumas informações sobre o ataque que fizeram à Moose na construção que vai tomar o lugar para o drive in.
Mas quem conseguiu as informações foi Lucy, que soube que o Sr.Blossom contratou os caras para vandalizarem o local. Tendo esse problema resolvido, fiquei por la conversando com Sweet Pea e Fangs.
CHERYL ON
Polly aceitou o convite de vir morar conosco, eu espero que ela não se meta em problemas com os meus pais, que cá entre nós são bem problemáticos.
Hoje é sabado e eles foram resolver uns problemas das empresas e só voltariam segunda e eu fiquei sozinha com Polly. Então tive a otima idéia de chamar Toni para vir dormir aqui e ela aceitou, o que me deixou muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Misteriosa [Choni]
Fanfiction[Concluída] Riverdale é um pequena cidade, que à distância, apresenta-se como tantas outras pequenas cidades em todo o mundo. Segura. Decente. Inocente. Fique mais perto, e você começa a ver as sombras embaixo. Toni vai para Riverdale atraída por es...