14- Tempestade e Calmaria

2.9K 263 58
                                    

JUGHEAD ON

- Para quem você está ligando numa hora dessas?!!- gritou Veronica, virando bruscamente o carro numa curva.

- Eu preciso avisar uma pessoa sobre o que está acontecendo!- eu gritei de volta.- Porra, atende esse ca-- Toni! Voce precisa vir para ca agora! Não importa onde voce esteja. Olha...

Uns dias antes...

CHERYL ON

Sinto que a qualquer momento eu irei desmoronar..... Primeiro meu irmão, depois meu pai e por ultimo a garota que eu gosto. Todos se foram, parece que jogaram macumba em mim, porque é a unica explicação que eu consigo pensar para todos que estão à minha volta se forem (nos dois sentidos).

Eu tenho alguns amigos, mas posso dizer que só a Josie realmente se importa; e tem minha mãe, mas vivemos em uma relação de despezo mútuo; Toni se importava, mas virou fria igual gelo e eu nem sei onde ela esta agora.

Ainda na semana de luto da morte do meu pai, minha mãe veio com um papo mórbido de que a morte pairava sobre nossa família e se perguntava quem seria a próxima, eu ou ela, ou se seria melhor acabarmos com o sofrimento por nós mesmas. Então, eu me peguei pensanso sobre isso.....

Cinco dias depois eu voltei para o colégio. Pedi desculpas para o Jughead por ter batido nele, pedi desculpas para Betty por ter a humilhado ou qualquer coisa do tipo, me despedi de Josie embora ela não tenha entendido direito o que estava acontecendo e perguntou se estava tudo bem.

Por ultimo, dei minha camisa de HBIC para a Veronica e disse que estava saindo das Vixens. Depois de estar tudo nos conformes aqui em Riverdale, mandei uma mensagem de áudio para a Toni e me despedi dela também.

Alguns dias depois, quando ninguém desconfiava mais de nada, mandei uma mensagem para a Veronica e me dirigi para o Sweetwater River.

Agora...

NARRADOR ON

Os quatro descem desesperados do carro e vão até as margens do rio. Eles olham ao redor procurando Cheryl, até que notaram o vermelho que contrastava com a neve. Eles se assustam ao notarem que a ruiva tenta quebrar o gelo e gritam para ela parar.

Cheryl realmente para ao ouvir os gritos e olha para os amigos, eles a chamam para a margem, mas não se move. O gelo faz um barulho de rachadura embaixo e ela sabe que a qualquer momento ele se quebraria.

- Adeus.- ela susurra e o gelo se rompe completamente e ela cai.

Mesmo antes que os quatro se movam, um vulto pequeno passa por eles numa velocidade incrível, e sem pensar eles segem o vulto de forma apressada. Agora cinco, eles olham para o buraco e procuram pela ruiva.

- Toni, que bom te ver aqui. Espero que saiba o que fazer.- diz Jug.

- A correnteza, vamos procurar. Rapido!- o desespero era notável em sua voz.

Eles procuram um pouco mais para baixo do rio e encontram. Toni pega um punho inglês e bate no gelo até quebrar, porém Cheryl é arrastada novamente e está quase sem ar.

- Eu vou entrar.- Toni diz decidida.

- Tá louca?- diz Veronica.

- Sim.

Toni tira a famosa jaqueta que usava, deixando seus braços à mostra pela primeira vez em muito tempo. Sem pensar duas vezes, pula na água geladíssima e nada até Cheryl. Ela envonve seus braços em volta da ruiva e nada contra a correnteza com dificuldade.

Cheryl perde a consciência depois e muito tempo sem ar, enquanto Toni nada desesperadamente para não desmaiar também. Após alguns minutos, que pareceram horas, a garota chega à superficie trazendo a outra com ela. Toni mal tinha fôlego e respirava pesadamente tentando puxar o ar. Ela vai até Cheryl e faz a respiração boca a boca, depois aperta seu peito tentando fazer o ar entrar e sair, e repete algumas vezes. A ruiva finalmente cospe a agua para fora dos pulmões e volta a respirar.

Minha Metade Misteriosa [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora