CHERYL ON
- Cherry, acorda.- sinto Toni me balançando.
- Naaaooo, ontem dormimos tarde.- ouço sua risada.- Voce que quis um presente de Natal adiantado.- ela diz se referindo à eu ter ido ao seu apartamento e acordado ela as exatas meia noite e termos feito sexo (eu não falo "feito amor" porque acho muito brega). Eu queria meu presente de natal adiantado.
- Minha familia está com problemas financeiros, então eu quero os presentes que não posso comprar logo, oras.- falo me defendendo.
- Não estou reclamando. Quem não quer levantar é você.- ela diz ainda rindo.- Acho que não vai ter jeito.- ela me pega no colo e caminha comigo, do nada ela me solta e eu sinto uma água gelada contra minha pele.
- TONII!- digo me recuperando do susto de ter sido jogada na banheira. Ela ri muito da minha cara indignada.
- Eu tenho que ir trabalhar, Cherry. Mas eu não iria sair sem te dar tchau e claro, seu presente.- O que é?
- Voce vai saber quando se arrumar.- ela diz e sai do banheiro.- CHATA!- grito do banheiro.
- Tambem te amo!- ela grita de volta. Isso me fez derreter? Sim! Eu sempre sorrio boba quando ela fala que me ama.Me arrumo depressa e vou para a sala, onde Toni está sentada na mesa com uma pasta cheia de papeis, que ela está lendo. Folgada do jeito que sou, sento em seu colo e a impeço de continuar o que quer que estava fazendo. Ela não fica brava, só dá um sorriso e me beija rapidamente.
- Meu presente.
- Okay. Fecha os olhos.- faço como ela pede. Sinto algo sendo posto no meu pescoço.- Abra.- abro os olhos e vejo meu reflexo na tela do celular, era um colar muito bonito.- Meu irmão me deu quando eu fiz 15. Ele disse que estava na nossa família a gerações e eu quero que seja seu.- Isso é muito fofo, Pink Hair.- digo com lágrimas nos olhos.- Eu também tenho algo para você.
- Não precisa, Cherry.- Mas eu quero.- levanto do seu colo e vou até o quarto pegar o presente dela e volto para a sala.
- A caixa é grande.- ela diz desembrulhando.
- Eu consegui entrar em contato com a Lucy e ela me contou sobre um antigo hobbie seu.- ela termina de desembrulhar e fica impressionada com a máquina fotográfica.
- Cherry, amei!- ela liga a maquina e tira uma foto minha.
- Ei! Eu estou horrível!- Como se isso fosse possível.- ela diz rindo.- Vem cá.- fico do seu lado e ela vira a camera para nós e tira uma foto.- Ninguem saiu cortado, ficou otima!
- Sim, eu quero essa foto depois.
- Claro, love.- ela me dá um selinho.TONI ON
Depois de deixar Cheryl em casa, eu voltei para meu apartamento. Assim que entro na sala, levo um baita susto quando vejo uma criatura sentada na mesa.
- Quer me infartar?!
- Você é de familia cardíaca, mas não quer dizer que um sustinho besta vai te matar.- a loira me responde.- É bom te ver de novo, minha viada preferida.- Voce não tem jeito, Hope.- ela vem até mim e me dá um abraço.- Como você entrou?
- Eu posso não manjar dos paranauê como voce e minha irmã, mas eu tenho uns truques.- Hope é a irmã gêmea da Lucy, e bota gêmea nisso.- Bora botar os papos em dia, depois falamos sobre trabalho.
- Que tal irmos no Pop's?- Fomos de moto até a lanchonete, sentamos numa mesa e pedimos milkshakes.
- Nessa cidade só tem gente bonita? Eu vi um ruivo sem camisa andando por aí, que meu deus do ceu! Quase parei o carro só para admirar aquele tanquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Misteriosa [Choni]
Fanfiction[Concluída] Riverdale é um pequena cidade, que à distância, apresenta-se como tantas outras pequenas cidades em todo o mundo. Segura. Decente. Inocente. Fique mais perto, e você começa a ver as sombras embaixo. Toni vai para Riverdale atraída por es...