Fato inutil do dia, mas que deu vontade de contar para voces: a outra autora que escreve essa fic junto comigo, acreditem ou não, é hetero hahahaha.
Eu rio quando penso nisso, quem save vcs são bestas igual eu e riem também kkkkk.
Só isso mesmo, boa leitura.TONI ON
- Alo, Cherry?
- Oi, Pink Hair.- ouço sua voz do outro lado do telefone.- Estou ligando para avisar que eu não vou para a escola esses dias e que provavelmente não vou poder te ver.
- Tudo bem....- posso perceber que sua voz está triste.- Mas assim que eu puder, vou recompensar, okay? Só não fica triste, você sabe que eu amo seu sorriso! Te deixa mais bonita.
- Tudo bem. Mas saiba que eu vou cobrar!
- Não tenho duvida. Te amo, bye.
- Tambem te amo.Desligo o celular. E coloco meu capacete e dirijo até a casa dos Lodges. Veronica já me esperava na porta e assim que me viu, acenou.
- Temos que ir logo, não sei exatamente quanto tempo temos.- Ela me leva até o escritório do pai.- Tem papeis sobre tudo o que é tipo de coisa, o computador e o celular dele estão aqui. Seja rápida.
- Certo.
Sabe aqueles equipamentos de filme de espionagem, pois é, não é só de filme. Coloco luvas para não deixar digitais e começo o trabalho. Coloco o pendrive no computador e um fio que ligasse o celular também no PC. Os downloads começaram, enquanto isso, remexo nos papéis e tiro fotos do que é importante.Passei bastante tempo ali, tempo o suficiente para Veronica me gritar que o pai dela havia chegado e eu precisava me esconder. Tiro o pendrive que já tinha terminado o download, arrumo as coisas que eu toquei e saio pela janela do escritório. Sem dificuldade, consigo chegar na calçada e para minha sorte, ninguem parece ter visto. Mando uma mensagem para Veronica de que já estava indo para casa.
Em casa, pego o pendrive e tranfiro as coisas para meu computador. Começo a analisar e escrever as coisas que eu preciso. Hiram Lodge, seus dias estão contados
CHERYL ON
Quando Toni disse que talvez ficasse alguns dias sem me ver, eu pensei em três ou quatro, mas já faz 10 dias! Eu já estou me perguntando o que deve ter acontecido com ela.
Eu estava meio chateada com isso, somado minha mãe, bem, sendo minha mãe e me chamando de loveless monster e coisas do tipo. Então eu fui para o cinema ver um filme qualquer, estou fazendo qualquer coisa para ficar longe de casa esses dias. Chegando no cinema, compro um ingresso e uma cherry cola.
- Uma cherry cola para Cheryl Bombshell?- essa voz. Me viro já dando um sorriso enorme.- Está tudo bem?- as vezes acho que Toni consegue ver atravez de mim.
- Minha mãe está tranformando minha casa num prostíbulo e está muito imsuportável. Para piorar, não vejo minha namorada faz 10 dias.
- Bem, eu tenho dois ingressos. Voce pode sentar comigo, mas sem pressão.- ela diz sorrindo.
- Claro.Sentamos nas cadeiras do final, Toni comprou pipoca para nós para dividirmos. O filme era um pouco triste, por isso acabei chorando um pouco, mas acho que disfacei e ela não percebeu.
Assim que acabou, ela perguntou se eu queria ir no Pop's e é claro que eu disse que sim. Pedimos um sanduíche para cada e milkshakes.
- Voce pode achar que eu não percebi suas lágrimas durante a filme Cherry, mas eu percebi.
- Eu nunca choro em filmes. A realidade já é triste o suficiente.- ela coloca as mãos.
- Cheryl... porque voce está tão triste? Sei que não foi só o filme, nem sua mãe virando uma meretriz.
- Ela disse que eu nunca vou saber o que é amor. Que eu sou desviada, sem amor e sou um monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Misteriosa [Choni]
Fanfiction[Concluída] Riverdale é um pequena cidade, que à distância, apresenta-se como tantas outras pequenas cidades em todo o mundo. Segura. Decente. Inocente. Fique mais perto, e você começa a ver as sombras embaixo. Toni vai para Riverdale atraída por es...