TONI ON
Abro a porta e entro no jornal da Southside High. Vejo Jug arrastando o computador para o centro da mesa e depois arrumando uns papeis.
- Parece que o lugar vai precisar de ser reformado.- falo entrando com duas vassoras e um saco de lixo.
- Tudo precisa ser limpado, os livros precisam ser colocados no lugar, o computador ser formatado e precisamos de umas coisinhas a mais.
- Que tal eu arrumar o computador e enquanto isso voce vai varrendo, depois eu te ajudo.
Liguei o computador e vi o quão trabalhoso seria fazer aquilo funcionar. Não sei quanto tempo levei até zerar aquilo, mas foi o suficiente para Betty aparecer com uma cara não muito boa e me ver não ajudou no seu humor.
- Oi, Toni. Onde está o Jug?
- Aqui.- ele se lecanta de detras da mesa com o rosto um pouco sujo, me fazendo rir.- Aqui é uma democracia, os homens também fazem a faxina.- diz rindo.
- Trouxe umas coisas para ajudar vocês.- eles começaram a conversar e depois a loira foi embora.
- Terminei!- eu e ele falamos juntos.
- Pode ir para casa, Toni. Eu vou só jogar o lixo fora e trancar a sala.
- Te vejo amanhã, Jones.
CHERYL ON
Se voce tem um celular e uma crush, voce atende a porra do celular para falar com ela quando ela te ligar 300 vezes! Eu tenho que estar muito trouxa apaixonada pela Toni para ja não ter desistido dela. Ligo para ela uma ultima vez.
- Alo?
- Ah, finalmente!- falo debochada.
- Oi, Cherry. Desculpa não ter atendido antes. E que eu estou ajudando o Jughead a iniciar o jonal do Southside High.- Wtf? Por que ela está naquele colégio de gangues e traficantes.
- Jughead, hum?- falo deixando o ciúmes transparecer.- Voces estão bem próximos esses dias.
- Isso é bom ne? Fazer novas amizades.- Desde que seja só amizade, afs. Por que ela tem que sempre ser tão inocente.
- Claro que é. Mas voce tem passado mais tempo com ele do que comigo.- mesmo ela não podendo ver, eu faço um biquinho de indignação.
- Desculpa. Eu ate diria para nos encontrarmos, mas eu tenho que ver uma filmagem que eu peguei no Pop's sobre o Black Hood. A não ser que voce queira ficar aqui comigo me vendo fazer isso.- ela solta uma risada.
- Aceito. Chego aí em 15 minutos.
- Okay. Vou deixar a porta aberta, voce entra e fecha. Ate daqui a pouco.
Como dito, eu cheguei na casa dela em 15 minutos, entrei e tranquei a porta. Me dirigi para o quarto dela e a vi sentada na cama consertando um aparelho que estava conectado no computador. Ela nota que eu cheguei e sorri.
- Deita aqui do lado.- ela se afasta e bate a mão no cama.- Fique a vontade.
Deito do seu lado e apoio a cabeça em seu ombro para ver o que ela estava fazendo e acabei dormindo. Quando acordei, minha cabeça ja não estava em seus ombros e sim bem em seus seios, o que deu vontade de apertar, mas eu me controlei.
Abro um pouco os olhos e a vejo com a cara no computador, não sei o que ela estava tentando fazer. Passo a mão em volta de sua cintura e enlaço minha perna entre as dela.
- Finalmente acordou.- ela olha para mim.- Eu devo ser confortável.- fala rindo.
- Muito, eu poderia ficar em cima de você pro resto da vida.- Eu atirada? Imagina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Misteriosa [Choni]
Fanfiction[Concluída] Riverdale é um pequena cidade, que à distância, apresenta-se como tantas outras pequenas cidades em todo o mundo. Segura. Decente. Inocente. Fique mais perto, e você começa a ver as sombras embaixo. Toni vai para Riverdale atraída por es...