35- Final Feliz

2.7K 222 312
                                    

E aqui estamos no ultimo capitulo!
Obrigada por cada voto e cada comentário! Espero ver vcs nas nossas outras fics, especialmente na minha nova fic que eu vou portar o primeiro cap logo dps desse.
Procurei falar um pouco da vida delas já casadas, por isso tem mts saltos no tempo.
Amo todos vcs :)
Boa leitura!!

CHERYL ON

Toni parecia vidrada nas imagens que apareciam na tela, sem nem piscar e provavelmente sem estar ouvindo o que a médica está falando. Até parece que ela entende alguma coisa da imagem.

Eu já estava gravida de sete meses, minha bareiga estava enorme e finalmente conseguimos marcar uma consulta para ver o sexo do bebê e claro saber se está saudável.

- Senhorita Topaz, se voce for muito emocinal, recomendo que se sente.- diz a médica rindo.- Então, voces teran gêmeos.- Toni finalmente parece prestar atenção e olha para a médica sem acreditar.

- Gemeos. Eles estão saudáveis? Está tudo certo com eles ne? Qual o sexo?- pergunta Toni voltando a olhar a imagem.

- São dois meninos, totalmente saudaveis.- confirma a médica.- A próxima consulta será mes que vem, mas caso sinta algo estranho, volte assim que puder.

- Certo. Obrigada, doutora.

TONI ON

- Quais serão os nomes?- Cheryl me pergunta ao se sentar na cama.- Toni, voce está estranhamente quieta e está me assustando um pouco.

Eu estava deitada de costas para ela, entao me viro para seu lado e a encaro. Logo sorrio para ela e solto uma pequena risada.

- Só estou pensando que seremos logo uma familia, que teremos dois seres pequenininhos engatinhando por ai e que eles ainda nem nasceram e eu já os amos muito.- a ruiva sorri com minha resposta. Me aproximos dela e a abraço, encostando minha testa em sua barriga, que estava enorme.- Quanto aos nomes, acho que cada uma deve escolher um.

- Algo me diz que vice já sabe o nome que quer. - balanço a cabeça positivamente- Eu também.- A abraço mais forte e sorrio.

(Dois meses mais tarde....)

- Toniiii.... ai!- assim que ouço o "ai" sento na cama rápidamente e olho para Cheryl.- A bolsa estourou.

Talvez eu tenha desmaiado? Talvez. E talvez Cheryl teve que ligar para a Veronica vir buscar nós duas? Talvez.

Só sei que quando acordei eu estava numa maca com a Betty brincando com Chloe no seu colo. Ela nota que eu acordei e diz que a ruiva está em trabalho de parto já faz uns 30 minutos e que eu realmente tinha desmaiado e Veronica nos trazido para o hospital.

Saio da maca e vou correndo atras da Cheryl, mas não deixaram eu entrar na sala. Segundo o medico "só depois que o parto acabar".

Tento me acalmar e me sento ao lado do Jug e da Veronica, que tinha trazido Lila para cá também, afinal, todos estavam aqui e não tinha com quem deixar as crianças.

Não consigo ficar parada, me levanto e fico andando de um lado para o outro. A Ronnie fica sem paciência e manda um medico me dar um calmante que me faça "quetar a raba na cadeira" como ela mesma falou.

- Ei, Toni, acorda. Os gêmeos nasceram.- diz Veronica me balançando.

Abros os olhos e me levanto da cadeira desconfortável do hospital. Vou caminhando apressada até o quarto que Cheryl estava. Assim que adentrei, via a ruiva, toda descabelada e parecendo muito ansada, segurando os dois bebês. Paro ao lado da cama e olho as duas criaturinhas dormindo e me emociono, deixando algumas lagrimas caírem.

Minha Metade Misteriosa [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora