Desculpa a demora, esses duas semanas foram beeem agitadas para mim e, coincidentemente, para a outra autora também.
Achei esse cap bem fofo, espero que achem o mesmo. Comentem, gosto de saber a opinião de voces.
Ps: Vcs amaram a Hope, então ela vai aparecer rapidamente hehe.TONI ON
Chegamos em Riverdale e fomos cada uma para sua casa, amanhã seria o nosso baile de formatura e a ruiva provavelmente passaria o dia inteiro pensando em um vestido, na maquiagem que usaria e como arrumaria o cabelo. De qualquer forma ela ficaria bonita mesmo.
Eu nem me preocupei muito com isso, já sabia como eu iria e por isso fiquei o dia todo fazendo vários nadas. La pelo final da tarde, fui para o Whyte Wrym me encontrar com meus amigos Serpentes. Dá para imaginar que passei todo o tempo explicando o que tinha acontecido na Inglaterra e o que eu faria da vida a partir de agora.
CHERYL ON
- Toni, acorda!- bato forte na porta de seu apartamento, logo hoje eu gui esquecer a chave.- TONI TOPAZ ABRE ESSA DROGA AGORA!
- Já vai!- sua voz me responde do outro lado. Ela abre a porta e me deixa entrar.
- Por que demorou tanto? Estava com alguem?- digo olhando em volta.
- Eu estava dormindo, ontem acabei chegando tarde já que os meninos não me deixavam em paz.- ela se joga no sofá e fecha os olhos.- Que horas são?
- Nove da manhã. Temos que começar a nos arrumar para o baile.
- Faltam doze horas... eu me arrumo em 40 minutos.
- Como pode ser uma princesa tão desleixada? Você não tem jeito. Bem, eu só vim aqui busar meu kit de maquiagem que deixei dentro da sua mala.
Entro em seu quarto e vasculho pela maquiagem, rapidamente acho e colovo dentro da minha bolsa. Volto para a sala e Toni ainda está "dormindo". Vou até ela e lhe dou um selinho.
- Não sou Branca de Neve, mas esse é um otimo modo de acordar.- ela diz sorrindo.
- Já estou indo. Me busca as 20:40?
- Em ponto.
- Tchau.- lhe dou outro selinho e vou embora.TONI ON
Hoje será a noite que a ruiva será tratada igual uma princesa, tecnicamente ela é uma ne, mas acho que deu para entender.
Como o combinado, toquei a campainha da casa da Cheryl as exatas 20:40. Assim que a porta abre, abro um grande sorriso ao ver a ruiva. Ela estava mais linda do que já era. Com seu vestido obviamente vermelho, salto alto e uma maquiagem bem feita.
- Vai ficar a noite toda parada na porta babando?- ela diz rindo.- Adorei o vestido.- eu usava um vestido azul escuro e saltos bem altos para ficar quase da altura dela.
- Não mesmo. Para você.- estendo o buquê de flores para ela.- Uma flor para uma flor.
- Amei. Deixa eu volocar lá dentro, rapidinho.- ela entra em casa e volta em menos de um minuto.- Agora podemos ir.
- Mais uma coisa. Fecha os olhos.- ela faz como eu peço. Tiro um colar de prata do bolso e coloco nela.- Pode abrir.- ela olha para o pequeno pingente que é uma coroa com mini rubis em formato de flores.- Eu que mandei fazer. É único igual você.
- Já disse que te amo?
- Já, mas eu gosto sempre de ouvir mais uma vez.- Eu te amo.- recebo um selinho demorado e depois um lindo sorriso.
- Eu te amo mais.- lhe devolvo o selinho.- Vamos?- estendo o braço para ela, que prontamente enlaça com o seu.
Caminhamos até o grande portão de sua casa e posso notar o espanto em seu rosto ao ver que eu tinha vindo buscá-la numa limosine. Abro a porta e ela entra, logo o motorista dá partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Misteriosa [Choni]
Fanfiction[Concluída] Riverdale é um pequena cidade, que à distância, apresenta-se como tantas outras pequenas cidades em todo o mundo. Segura. Decente. Inocente. Fique mais perto, e você começa a ver as sombras embaixo. Toni vai para Riverdale atraída por es...