16- A Carta

2.8K 248 27
                                    

CHERYL ON

Só tive coragem de abrir a caixa que ela me deu 10 dias depois dela ter ido embora e não dado mais notícias. Abro o pequeno embrulho e de lá tiro um colar de topázio azul, que lindo! Coloco o colar em volta do meu pescoço e olho no espelho, ficou muito bom, parece que foi feito só para mim. Depois tirei uma cartas e abri, tinha muita coisa escrita nela.

"Ola, Cherry. Espero que tudo esteja bem quando voce ler essa carta, assim como espero que tenha gostado do colar.

Percebi seu olhar interrogativo, cheio de dúvidas e perguntas, por isso decidi escrever uma carta falando quase (tenho que admitir que não vou falar tudo) toda minha história até que fui para em Riverdale.

Vamos comecar com o simples. Me chamo Antoinette W. Topaz (um dia eu te conto meu nome do meio), tenho 17 anos igual você, nasci em Londres, minha cor preferida é vermelho, sei uns cinco tipos diferentes de artes marciais, sei jogar vários esportes, sei desenhar, me formei na escola com 14 anos e já fiz cursos de engenharias diversas, tecnologia, direito e mais umas outras.

Eu já trabalho, não posso te contar com o que, mas já estou nisso faz 4 anos. Sei coisas de como arrombar portar até aprender tocar instrumentos e fazer cirurgias básicas. Voce deve estar pensando: como? E não querendo me gabar, mas eu sou um gênio, pelo menos foi isso que a porrada de exames que fizeram em mim disse.

Agora vamos para a história de como acabei em Riverdale. Eu tinha doze anos. Meu pai tinha algum assunto para tratar em Manchester e levou eu e meu irmão, que tinha dezoito anos, para conhecer a cidade, iriamos fazer um passeio assim que ele cumprisse o trabalho.

Eu até aquele momento não sabia com o que ele trabalhava exatamente, mas mesmo uma pessoinha de 12 anos sabia que era muito importante. Também sabia que meu irmão, era treinado para seguir essa carreira e assumir depois que meu pai não conseguisse mais. Eu era treinada para outra coisas, que era subistituir minha mãe quando ela também não conseguisse mais, porem meu irmão me dava umas aulas do que ele aprendia.

Dois dias depois que estávamos na cidade, fomos fazer o passeio, ja tínhamos visitado alguns lugares e voltávamos para casa. Estávamos conversando animadamente dentro do carro, quando um caminhão vem na nosso direção e bate no carro com força total, estraçalhando o veículo.

Meu irmão tentou me proteger, mas nós dois acabamos nos ferindo e infelizmente meu pai morreu na hora, o impacto foi diretamente nele. Minha cabeça doía e minha visão estava embaçada, vi uns caras se aproximando e nos pegando, depois disso minha visão ficou preta e eu desmaiei.

Quando acordei, eu estava algemada numa cadeira ao lado do meu irmão, a sala só tinha nós dois e mais uma mesa coberta por um pano. Um tempo depois, entraram dois homens engravatados, um moreno e um ruivo. Voce ja save quem são: Hiram Lodge e Clifford Blossom.

- É bem simples como isso vai acontecer, eu vou torturar os dois para obter informações e se no final se mostrarem inúteis, matamos os dois.- disse o Blossom.

- Deixe minha irmã fora disso, ela não sabe nada!- fala meu irmão desesperado.

- Se voce cooperar, nada acontece com sua irmã.- falou o Lodge.

Meu irmão não quis cooperar e ele sabia que me machucariam de qualquer jeito. E passamos 20 dias naquele inferno até que eles perderam a paciência e Clifford Blossom decidiu que iria nos matar, Hiram Lodge não discordou.

Sem um pingo de misericórdia os dois executatam meu irmão bem na minha frente e eu sabia que seria a proxima, porém Hiram parou Clifford.

- Deixa na floresta, ela vai morrer la mesmo.

- E se sobreviver? Se bem que no atual estado é impossível.- Hiram Lodge veio até mim.

- Só não vou te matar, porque seu pai poderia ter matado Veronica e decidiu que nao. Considere um agradecimento.

Eles me largaram num lugar qualquer para morrer. Porem minha raiva, meu ódio por terem matado minha família me manteram viva até que os agentes que trabalhavam para meus pais me acharam e praticamente me reconstruiram.

Quando me recuperei totalmente, entrei para a mesma organização que meu pai pertencia, embora minha mae fosse totalmente contra.

Descobri que meu pai estava estragando os negócios daqueles dois, no caso do Blossom era seu tráfico de drogas que ele queria expandir para a Inglaterra, e no do Lodge era sua influência sobre a máfia inglesa (caso não saiba ele é uma mafioso muito influente nos EUA).

Entrando para a organização, passei por milhões de testes e missões até tivesse um cargo de co-diretora, que consegui esse ano apesar de ser muito nova. Acabei me dedicando só a isso e esqueci de viver algumas coisas (Lucy falou que vai resolver isso e eu acho que estou preocupada com a "solução" dela), mas agora parece que posso ficar tranquila.

Depois de tudo isso explicado, voce já sabe a história do Jason. Mas agora, tem outra história: a sua, a nossa. Nunca pensei que iria encontrar alguem como você e eu espero voltar logo para que nossa história continue, um conto só termina com um felizes para sempre, então o nosso está longe de acabar.

Só nao pare a sua vida por causa de mim, eu quero ver voce feliz, mesmo que não seja comigo, mas eu acredito que eu sou sua metade platonica, por isso vamos nos encontrar novamente. Até o próximo encontro, Cherry.   ~Pink Hair.

PS: queime a carta depois de ler."

Algumas lágrimas cairam no papel, o marcando. É um misto de raiva pelo qye fizeram com ela e tristeza por ela ter ido embora. Levanto da cama e procuro algo para queimar a carta e de repente uma ideia insana veio na minha cabeça.

NARRADOR ON

Penélope Blossom entra em sua sala e tem uma surpresa ao ver Cheryl segurando uma vela e no chão tem uma larga poça de óleo.

- Se queremos realmente comecar de novo e purificar o que ocorreu, temo que essa casa deva sumir também. A ruiva deixa a vela cair e em questão de segundos a casa toda esta pegando fogo.

As duas já haviam saído do local e vêem as chamas consumir a casa. Cheryl joga a carta dentro do fogo e a ve desaparecer. E é assim que se termina essa parte de sua vida.

E agora está disposta a começar uma nova fase, esquecendo o que ficou para tras junto com as chamas. Cheryl Blossom estava pronta para seguir em frente.

TONI ON

Assim que piso fora do aeroporto de Londres, Lucy brota do nada e vem me cumprimentar.

- Lar doce lar. É bom estar de volta, o que é um americano rústico comparado à um inglês refinado.- ela diz divertida.

- Voce está divagando demais. Desembucha logo, loira.

- Beeem, eu tentei, mas sua mãe veio te buscar.

- Você só pode estar brincando.

Não é que eu não gosto da minha mãe ou tenha problemas com ela, o problema é a atenção que ela chama em todo lugar que vai, já que ela é uma pessoa muito importante.

- Antoinette!- ouço a voz dela.

- Mãe.- dou um abraço apertado nela.

- Vamos entrar logo no carro antes que tumultue. Voce vai me contar tudo que fez nesses meses mocinha e ai de voce se escinder algo.

- Se lascou.- susurrou Lucy.

- Voce também, senhorita Evans.

- Se lascou também.

- Cala a boca, princesa.
- Então, mãe. Por onde devo começar?

- Pelo inicio seria bom.- falou Lucy implicando.

- Então, tinha uma garota ruiva chamada Cheryl....

Minha Metade Misteriosa [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora