TONI ON
Ótimo! O mural do xerife foi roubado, como ele consegue ser tão incompetente! Ainda bem que eu tenho meu proprio mural, que é mais organizado e completo que o dele, mas eu quero saber quem é que roubou.
Alem disso, tenho que falar com FP sobre seu pequeno acordo com os Lodges, ele não me disse nada sobre isso e eu estou puta com ele.
Outra coisa que tenho que fazer é ir no funeral do Jason, Cheryl pediu para ir e ficar com ela antes e depois do evento. Mas eu não sei se conseguiria ficar na casa dos Blossoms. Problemas e mais problemas!
First things first, fui ver com Lucy se ela sabia quem tinha roubado o mural. Lucy foi quem David achou para ficar a disposição caso eu precisasse de algo, o bom é que eu ja a conhecia, ela é uma velha amiga.
Falei com ela por telefone e ela disse que ia invesrigar isso direito e me daria a resposta no final do dia, ela queria me encontrar no Pop's mais tarde e tomar um milkshake.
Second things second, fui falar com FP sobre seu acordo com Hiram Lodge. Eu fui bem direta em relação a minha desaprovação, o que acarretou uma pequena briga.
- Voce sabe que não se deve confiar num Lodge, especialmente em Hiram.
- Os Serpentes precisavam do dinheiro, mas o trato acabou assim que o Drive In acabou de ser fechado oficialmente.
- Se queria dinheiro podia ter me pedido. Sabe que eu ajudaria.
- Uma coisa é você oferecer ajuda, outra é ser explorada. Eu sou o rei dos Serpentes, é minha função nos proteger, não colocar o peso disso em você que ja tem problemas o suficiente.
- Só me prometa: sem acordo com os Lodges e nem com os Blossoms.
- Tem minha palavra.
Isso foi só uma pequena parte da discussão. Quando eu sai da "sala de reunião" já estava de tarde quase noite e eu estava exausta. Peguei meu celular e vi algumas mensagens, umas de Cheryl dizendo que queria me ver e outras de Lucy falando que conseguiu algumas coisas.
Subi na moto e fui para o Pop's, Lucy ja estava la tomando um milkshake. Sento à sua frente e peço um milkshake tambem.
- Fala, loira. Como vai?
- Eu estava tirando ferias em Miami ate receber uma ligação de que a princesa precisava de ajuda.
- Eu agradeço. Ninguem pode descofiar do meu envolvimento. Então, o que conseguiu?
- Quem roubou o mural foi Hal Cooper.- faço uma cara de surpresa, por essa eu não esperava- Pesquisei um pouco mais e descobri que os Coopers são na verdade descendentes dos Blossoms.
- Isso é um motivo, para cometer assassinato.- ela me olha confusa.- É que os Coopers não aprovacam o namoro entre Jason e Polly, até que ponto eles podem ter chegado para separar os dois.
- Sim, é um bom ponto.
- Merda. Mais gente para ficar de olho.- ela me passa o envelope com as informações que co seguiu.
- Mas mudando de assunto. David me falou que voce estava com um crush numa garota. Não sabia que jogava nesse time, princesa.
- Fofoqueiro, isso não pode chegar nos ouvidos da minha mãe, entendeu?!
- Ela não liga para esse tipo de coisa.
- Nao é isso. Ela iria querer conhecer Cheryl ja pensando em casamento e essas coisas, voce sabe que minha mãe não bate bem da cabeça.
- Minha boca é um túmulo.
- Otimo, senão eu ponho VOCE em um túmulo.
- Voce não responde minhas mensagens para ficar de papinho com outra garota!- Socorro, essa voz, não acredito.- Sua desculpa para não ir na festa do pijama foi que voce tinha que resolver algo e eu te encontro aqui conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Misteriosa [Choni]
Fanfiction[Concluída] Riverdale é um pequena cidade, que à distância, apresenta-se como tantas outras pequenas cidades em todo o mundo. Segura. Decente. Inocente. Fique mais perto, e você começa a ver as sombras embaixo. Toni vai para Riverdale atraída por es...