Oioioi, meus queridos leitores!
Não tenho nada a falar.
Boa leitura!TONI ON
-Aaahh, que coisa mais gay. Dá vontade de apertar!- gritou uma Hope escandalosa, que brotou do nada.- Eu tô tão orgulhosa da minha pequena.- ela diz apertando as minhas bochechas.- Pareceu gente grande falando, toda rainha e o resto nadinha.
- Isso machuca, Hope.- digo tirando suas mãos da minha bochecha enquanto Cheryl ria divertida.
- Voce concorda comigo, ruiva? Ela tava toda diva, linda, maravilhosa e principalmente gostosa pra caralho. Ela apareceu e a temperatura do mundo chega subiu.
- Chega, chega. Pare de me envergonhar.
- Eu só vou parar, porque eu tenho que ver o lindo do meu boy que está me esperando.- ela sorria divertida até qie de repente ela faz uma careta.- Vish, aquela que não deve ser nomeada está vindo ai. Fui.- ela sai correndo dali.
Olho para onde Hope olhava e vejo o projeto de Satã vindo na minha direção. Fecho a cara no mesmo instante, enquanto observo ela vindo até mim.
- Toni.- ela dá um pequeno sorriso tímido e depois olha para Cheryl.- Podemos conversar sozinhas?
- Cherry, pode ir por favor? Te encontro depois.- Okay.- noto a ruiva fuzilando a outra vom o olhar.- Até mais.- ela me dá um selinho demorado e depois sai.
CHERYL ON
Quando vi a garota vindo na direção da Toni, pude sentir o clima ficar pesado e uma tensão quase palpável surgir. Consigo ver a tristeza e a dor no olhar dela, ao olhar para a desconhecida que vinha na nossa direção. Meu instinto é afastar a garota bem para longe. Algo que diz que ai tem coisa.
Quando ela pede para conversar com Toni sozinha, não consigo evitar sentir ciúmes, eu não confiava nela. O sentimento só piorou quando minha namorada pediu para eu sair. Eu saí? Sim, mas não sem antes dar um beijo nela, mostrando para a garota que era bom ela não fazer nenhuma gracinha. Porem, mesmo a pedido, eu não fui embora, virei um corredor e fiquei a observar e ouvir a conversa.
- O que você quer, Evie?- chega estremeço com o tom bravo da voz de Toni.- Quer brigar de novo?
- Não, Toni, chega de brigas sem sentido. Eu cansei de brigar.
- Finalmente cresceu. O que te deu essa iluminação? Depois de eu ter dito que vou renunciar? Que conveniente!- Nao! Não é verdade. Eu queria conversar desde que você voltou depois de tanto tempo fora do país. Eu percebi meu erro alguns dias depoid que voce saiu daqui. Eu sinto sua falta. Se eu pudesse voltar no tempo e consertar nossa briga.
- Mas não pode. Voce me machucou como ninguem nunca tinha feito. Cada palavra me feriu mais do que um tiro. Eu nunca vou te perdoar por ser tão cruel. Sabe por que? Porque você era a pessoa que eu mais amava e você me quebrou permanentemente.
Vejo Toni deixar lagrimas silenciosas caírem em seu rosto e ela ficar com um pouco de dificuldade em pronunciar as palavras.
- Toni, por favor...
- Não, Evie! Eu tinha acabado de perder meu irmão e meu pai, e voce vai e faz uma coisa dessas. Eu nem tinha me recuperado de uma perda e já tinha perdido mais uma pessoa!- Nós podemos conversar e consertar tudo, não foi isso que voce quis por tanto tempo?
- Era. E sabe a pior coisa disso tudo? Mesmo você me machucando, me quebrando e me fazendo sofrer? É que eu ainda amo voce e é exatamente por isso, que não posso te perdoar.- dito isso, Toni sai correndo para longe da minha vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Misteriosa [Choni]
Fanfiction[Concluída] Riverdale é um pequena cidade, que à distância, apresenta-se como tantas outras pequenas cidades em todo o mundo. Segura. Decente. Inocente. Fique mais perto, e você começa a ver as sombras embaixo. Toni vai para Riverdale atraída por es...