CHERYL ON
Quando acordo vejo que não tem ninguém do meu lado. No lugar onde deveria estar Toni tinha uma papel escrito:
"Desculpa ter que sair sem te avisar, mas voce estava fofa dormindo. Tive uma coisa importante para fazer. Até a próxima, Cherry."
Ficou meio chateada por ela sair assim, acho que certas coisas nunca mudam, ela continua a mesma garota misteriosa.
TONI ON
- Quem é vivo sempre aparece, Estou feliz em te ver Toni.- disse FP do outro lado da mesa.
- Senti falta de vocês também. Estou aqui para te tirar dessa prisão.
- Eu ja falei com todos esses advogados de merda e eles falaram que a minha pena vai ser 20 anos se eu der sorte.
- Eu só tenho 17 anos, mas pode ter certeza que sou melhor que esses advogados de porta de cadeia. Eu li as acusações e para diminuir a pena ou até mesmo só passar para trabalhos comunitário ou condicional precisamos ter provas que Clifford Blossom realmente te ameaçou para cometer perjúrio e do perdão dos Blossoms por voce ter escondido o corpo de Jason. O resto eles não tem provas concretas de vandalismo e não podem comprovar o transporte de drogas.
- O que são duas coisas impossíveis. Droga!- ele diz batendo na mesa
- Penélope Blossom está no hospital então seria Cheryl que testemunharia e ninguem tem duvidas que ela ama demais o irmão se ela te perdoasse e disse que sabia que o pai te coagiu a mentir, você será quase absolvido imediatamente.
- E como voce pretende fazer isso?
- Eu tenho meus meios.CHERYL ON
- Eu não gosto do que vejo tanto quanto voce.- digo me aproximando de Betty que olhava para dentro do Pop's onde Toni e Jug conversavam, pareciam até mesmo em um... encontro. Só tinha os dois la, depois do assalto ninguem mais quer ir la.
- Eu vi essa garota uma vez, não lembro de onde. E porque voce não gosta.
- My reasons.- falo dando de ombros.
Ninguem em Riverdale High sabia sobre eu e a Toni, só o Jughead. Logo Toni sai do Pop's sobe na moto e some do local. O que será que eles estavam conversando? Acho que nunca vou saber.Eu estava só de passagem então fui para meu carro, porem Toni volta rapidamente e entra de novo na lanchonete. Curiosa, eu entro no Pop's e vejo ela e o Jug indo conversar com o Pop. Eles parecem não notar que eu entrei.
- Aqui, Pop. É o suficiente para manter as coisas funcionando até que nós demos um jeito de te ajudar.
- Não posso aceitar dinheiro de uma criança.- diz Pop.
- Relaxa, nem faz falta. E voce precisa mais que eu. E eu aceito um ano de milkshakes grátis para mim em retorno.- ela diz brincando.- Como era o assaltante do outro dia? Sei que o problema foi por causa disso.
- Eu olhei em seus olhos e não consegui ver nenhuma alma.
- Eu entendo como isso é aterrorizante, já vi umas pessoas sem alma. Voce tem uma gravação?- ela pergunta.
- Ele é esperto, quebrou onde ficava as gravações.
- Posso dar uma olhada? Acho que posso conseguir algo.
- Claro.- Pop entra para pegar o que Toni pediu.
- Acha que consegue algo?- pergunta Jug.
- Não deve ser mais dificil do que invadir o computador do ex-presidente da Swat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Misteriosa [Choni]
Fanfiction[Concluída] Riverdale é um pequena cidade, que à distância, apresenta-se como tantas outras pequenas cidades em todo o mundo. Segura. Decente. Inocente. Fique mais perto, e você começa a ver as sombras embaixo. Toni vai para Riverdale atraída por es...