CHERYL ON
Eu queria que ele não tivesse morrido. Jason fugia de algo ou de alguem, ele não me contou o porquê, mas eu sabia que ele estava com medo e sabia que se ele ja estava a um ano sumido era porque havia morrido. Mas sempre tinha aquela esperança de que o pior não tinha acontecido.
Tenho que agradecer Toni que ficou comigo ate eu dormir de tanto chorar e, de alguma forma, ela me levou ate meu quarto enquanto dormia. Acho que vou deixar essa raiva besta de lado e voltar a falsr com ela, essa distância está me matando.
Na escola todos me diziam palavras reconfortantes e que tudo iria ficar bem, eu só queria ir para casa e ficar quieta num canto. Ou talvez encontrar Toni, que sempre sabia o que falar para mim. Talvez essa segunda opção seja melhor.
TONI ON
A campainha toca e eu vou atender. Abro a porta e digo para minha visita entrar e se sentir à vontade.
- Ola, David. Como você está?
- Muito bem, senhorita Topaz.- ele sorri.
- Sem formalidades, por favor. Ja te conheço a muito tempo para isso.
Conheço David desde meus 13 anos, ele foi meu professor e tutor durante anos e depois, a aluna superou o mestre e agora ele era meu "subordinado", mas eu sempre o trato como um igual e o respeito incondicionalmente. Ele agora deve ter uns 40 anos, alguns cabelos brancos ja aparecem um seu cabelo preto.
- O que quer que eu faça por voce?
- Desculpa ter que te trazer de tão longe por um interesse próprio, mas eu só posso confiar em você. Preciso que va falar com o Xerife Keller que está investigando o assassinato de Jason. Aqui tem tudo o que voce precisa fazer.- dou um envelope para ele.
- Seu pedido é uma ordem, princesa.- ele ri ironico, ele me chamava assim quando ainda me ensinava e sabe que eu odeio.
- Você é um dos melhores, não me decepcione.
NARRADOR ON
O Xerife estava em seu escritório quando, David bateu à porta. Keller diz para ele entrar e se surpreende ao ver um homem alto, forte e engravatado entrando como se mandasse no local, mas era só uma pose que lhe foi ensinada, do mesmo jeito que ele ensinou Toni. Eles se sentam um de cada lado da mesa.
- Não quero gastar seu tempo, Xerife. Então serei breve e direto.
- Do que isso se trata?
- O assassinato de Jason Blossom caiu em sua responsabilidade, porem essa investigação tem um envolvimento de algumas autoridades mais altas e por isso ficará sob vigilância.
- FBI? CIA?- pergunta o xerife confuso.- Quero um documento.- David mostra um documento falso do FBI. Mal o xerife sabe que David pertencia a algo muito maior que o FBI.
- Estaremos de olho nessa cidade enquanto isso não acaba. Todas as informações que tiver, terá que mandar para esse email. Meu chefe estará de olho eu tudo e garantira que isso seja resolvido de forma devida e impecável. Contamos com você, Xerife.
CHERYL ON
Fui para o Pop's na tentativa de encontrar um pouco de paz e para minha sorte, o local estaca quase vazio e melhor ainda, Toni estava lá. Sento ao seu lado na mesa e ela me olha interrogativa.
- Toni, obrigada pelo o que voce fez ontem.
- Não me agradeça, Cheryl. Não por isso pelo menos.- ela desvia o olhar e noto uma pontada de tristeza.- Voce está melhor?
- Traumatizada talvez. Mas melhor.
- Sinto muito.- sinto uma enorme vontade de abraca-la e é isso que eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Misteriosa [Choni]
Fanfiction[Concluída] Riverdale é um pequena cidade, que à distância, apresenta-se como tantas outras pequenas cidades em todo o mundo. Segura. Decente. Inocente. Fique mais perto, e você começa a ver as sombras embaixo. Toni vai para Riverdale atraída por es...