17- Segundo Problema

2.7K 249 49
                                    

Vamos entrar na Segunda Temporada agora, yeyyy. Para quem ainda n entendeu, estou seguindo a historia e tentando dar mais screemtime para Choni hahaha.
Boa leitura!
-------------------\--------------------\----------------

TONI ON

- E é só isso.

- Dois dias para me contar tudo não é "só isso".- diz minha mae rindo.

Minha mae se chama Regina, Regina George, não mentira, ninguem precisa saber o sobrenome dela por enquanto, então é Regina W para os curiosos de plantão ai.

Ela não é muito alta, o que explica meu tamanho, tem cabelos pretos e olhos castanhos e ela é.... com posso dizer, administradora de uma coisa. É, eu não vou falar no que ela "trabalha", mas um dia eu falo. Ela é bem humorada, assim como intrometido e meio pirada as vezes.

E não posso queixar de jeito nenhum dela ser uma mãe ruim, porque ela é maravilhosa.

- Voce pediu que eu falasse tudo, até o que eu não queria.

- Acha mesmo que eu não saberia que você estava com alguem? Eu quero conhece-la. Já sei, vamos trazê-la para a Inglaterra e--

- Mãe! Cheryl não sabe.

- Que?! Como assim ela não sabe?

- Me apresentei como Toni TOPAZ usei o nome do meu pai para não chamar atenção. Ela não sabe sobre o que eu sou ou no que trabalho.

- Mas voce tem que contar para ela. Como posso me apresentar sem voce ter contado as coisas.

- Eu queria pelo menos namorá-la antes de sair contando tudo. Mas como voce mandou que eu retornasse imediatamente, não pude ficar.

- Acontece. Eu só queria agradecer por ela ter feito voce finalmente pensar um pouco fora da caixa.

- Mãe, tem certeza que está tudo bem em eu gostar de... uma garotA.

- Toni.- ela coloca a mão em meu rosto.- Depois de tudo o que voce passou, eu só quero te ver feliz. Se sua felicidade é uma garota, então eu estou totalmente de acordo.

- Obrigada.- dou um abraço nela.

- Mas isso não te impede de tentar com garotos também.- ela diz rindo.

- Mãe!- ela não tem jeito mesmo.

JUGHEAD ON

Depois de dois meses, as coisas aos poucos foram voltando ao normal, não havia mais um assassino à solta e as ruas de Riverdale voltaram a ser seguras.

Tudo isso graças à uma certa garota misteriosa de cabelos rosa que já não estava mais na cidade. Se não fosse por ela, eu e meus amigos nunca teríamos pistas o suficiente para pegar Clifford Blossom.

Agindo como um fantasma, que se esconde nas sombras, ela descobriu o que essas sombras escondiam e eu espero que ela volte logo, porque sem ela, as sombras voltaram a ficar descontroladas.

Pensando em Toni, lembrei de Cheryl e como ela não tem feito mais nenhuma de suas maldades e estava tentando melhorar.

Eu nunca fui amigo dela e acho que ainda não sou, mas nossa amiga em comum rendeu conversas e posso notar que a ruiva sente falta dela, assim como eu. Eu só espero que ela esteja bem.

 - No que tanto pensa, Jug?

Me pergunta Betty me tirando dos pensamentos. Olho ao redor e vejo que Veronica e Archie me olham também, vejo Cheryl um pouco mais afastada lendo um livro, mas algo me dizia que ela ao mesmo tempo ouvia nossa conversa.

Minha Metade Misteriosa [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora