N/A: Meus queridos leitores, descula a demora, o celular da outra autora quebrou e nos tinhamos perdido o cap 22 e tivemos que escrever de novo, mas aqui estamos nós novamente.
Pessoinhas amadas, por favor, eu amo os comentarios de voces, entao nao exitem em comentar nem votar, isso incentiva muito. obg! Boa Leitura!
CHERYL ON
Acordo com a claridade do quarto, pisco os olhos algumas vezes para me acostumar. Tateio a cama a procura de Toni, mas ela não está. Um pouco revoltada, me sento na cama e olho o quarto em volta e percebo que ele já não é tão arrumado como da ultima vez que estive aqui.
Nessa olhada, vejo em cima da cômoda que tem um bilhete. "Cheryl, me desculpa por não estar ai quando você acordasse, mas espero que esteja melhor. Fiz café da manhã e peguei sua mochila do colégio. Tive que resolver umas coisas que surgiram de ultima hora. T.T".
Como o café delicioso que ela fez para mim e vou para o colégio. Chegando lá, vou direto para o ginásio dançar, pois isso me acalma e eu realmente precisava disso. Acabei perdendo as três primeiras aulas que são antes do intervalo, e teria perdido mais se Veronica e Betty não tivessem ido me procurar.
As duas me informaram que a Southside High tinha fechado e alguns dos alunos viriam para cá, só faltou Veronica me implorar para não causar confusão. Eu pensei em melhorar meus conceitos sobre o lado sul, mas mesmo que isso magoe Toni, eu não consigo pensar que eles não são um bando de delinquentes e criminosos. Isso vai dar ruim...
TONI ON
Assim que acordei, já tinha em mente o que seria a primeira coisa que faria hoje. Me arrumei, fiz o café da manha da Cheryl e saí do apartamento.
Subo em minha moto e dirijo rapidamente até o endereço que consegui. Toco a campainha da grande casa e segundos depois a porta abre, revelando exatamente quem eu queria ver.
- Nicholas St.Clair?- pergunto mesmo já sabendo quem ele é.
- Sim. O que você quer?- dou um sorriso perverso.
JUGHEAD ON
Eu estava sentada em frente a porta da escola, esperando Toni chegar. Ela havia matado a aula da parte da manhã e não respondeu minhas ligações ou mensagens, eu já estava ficando preocupado. Mas não demorou muito para ela aparecer como se nada tivesse acontecido.
- Meu deus, Toni, sua blusa está com sangue nela.- falo espantado a ver a mancha de sangue em sua roupa branca.
- Eu vou mudar de blusa no banheiro.- ela diz como se fosse a coisa mais natural do mundo ter uma mancha de sangue na roupa.
- O diabos você estava fazendo? Você matou alguém?
- Eu não matei ninguém. Céus, eu nunca faria isso! Mas eu e Nicholas St.Clair tivemos uma ótima conversa, principalmente meu punho e o rosto dele. Ele vai passar uns dias sem ver a luz do dia e sem andar.
- Me lembre de nunca te deixar brava. Mas, mudando de assunto, a escola fechou e você é uma dos estudantes que foram transferidos para Riverdale High. Eu, você, Fangs, Sweet Pea e mais alguns Serpentes. Pronta para estudar com sua namorada?- digo implicando com ela, porem ela não faz uma cara muito boa quando eu digo a palavra namorada, mas logo disfarça.
- Eu já sabia que a escola seria fechada, só não sabia quando, consegui umas coisas do Hiram e descobri que ele tem a prefeita na palma da mão. Como ele queria comprar o local por um preço baixo, ele fez a prefeita assinar um documento que diz que a escola é um ambiente hostil. O preço caiu para um décimo do valor e no mesmo segundo Hiram comprou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Misteriosa [Choni]
Fanfiction[Concluída] Riverdale é um pequena cidade, que à distância, apresenta-se como tantas outras pequenas cidades em todo o mundo. Segura. Decente. Inocente. Fique mais perto, e você começa a ver as sombras embaixo. Toni vai para Riverdale atraída por es...