13- Para Nunca Mais Voltar

2.6K 241 26
                                    

TONI ON

-Voce levanta sua bunda gorda dessa cama agora antes que eu te dê uma surra. Na verdade, voce merece uma surra de qualquer jeito.

- Cala a boca, Lucy.

- Não, princesa. Voce acha que seu trabalho acabou? Voce teve sua vingança, agora voce deve voltar e ir trabalhar em outra coisa.

- Voltar?- me levanto da cama de supetão.

- Agora voce levanta, ne? Isso, trabalho finalizado, voce volta. E isso são ordens.

- Mande minha mãe para o inferno.- desabo novamente na cama.- Estou com muito sono para discutir.

- Isso vai dar problemas, não diga que não avisei. Ah, e antes que eu esqueça, tem umas 500 chamas e mensagem de alguem chamado Jughead no seu celular.

- Eu vou levantar.- pego o meu celular e ligo para o Jug.

- Toni?- a voz dele soa no celular.- Finalmente! Meu pai foi preso por acharem que ele matou o Jason. Vem para a delegacia agora.

- Estou indo.

Merda, merda, merda, MERDA. Eu ficou dois dias sem ler mensagens ou ver meus emails e já tem gente sendo presa! Se eu sumir por uma semana, Riverdale vai virar uma zona de guerra.

Já sei que vão me perguntar o que eu tenho feito nesse um mês que ninguem mais ouviu falar de mim. Depois que eu sai da casa dos Blossoms, tentei me concentrar ao máximo em qualquer outra coisa que não fosse Cheryl.

Então, foquei em mandar todos os Blossoms para a cadeia até que só sobraram os que não tinham feito nenhum crime. Tambem pesquisei mais sobre os Lodges e admito que me surpreendi ao ver que, ao contrarios dos Blossoms que eram quase como um clã, eles eram só Hiram, Hermione e Veronica.

Eu também comecei a passar mais tempo com os Serpentes nas horas vagas para me descontrair.

Voltando para o presente, estou indo para a delegacia. Entro no local e vou falar com o Xerife Keller, peço para ver FP numa sala, ele diz que não no início, mas Lucy aparece e bota moral dizendo que eu poderia ir já que ela era a encarregada superior. Mal o Xerife sabe que eu é que mando nessa bagaça.

- Já achei que estava demorando para aparecer, Toni.- diz FP sarcástico.

- Eu vou te tirar daqui. Isso é culpa minha e eu vou consertar, nem que eu tenha que por a delegacia abaixo.

- Eles tem provas contra mim de alguns crimes, isso eu não posso negar, mas voce e eu sabemos que não fui eu que matei o garoto.

- Se provarmos sua inicencia nisso, sua pena cai pela metade e eu ja estou bolando outras alternativas para voce sair daqui.

- Confio em voce.

- É minha culpa voce estar aqui, eu vacilei.

- Se voce me tirar daqui, eu nem vou lembrar que isso aconteceu. E eu te perdoaria mesmo que voce não conseguisse.

- Nenhum Serpente é deixado para trás.

JUGHEAD ON

- Alo, Jug? É a Toni, se voce quer tirar seu pai da cadeia, voce tem que achar a camisa do Jason largada - Toni me dá um endereço e eu anoto.- Enquanto isso, eu vou achar um advogado para ele.

- Valeu. Vou até lá.

CHERYL ON

Eu estava em casa, sozinha, meus pais tinham acabado de sair para ir na delegacia. Eu levei um suspensão por ter agredido o Jug apos saber que o pai dele matou meu irmão. A campainha toca e me rira dos meus pensamentos. Desço as escadas, abro a porta, quase acredito no que vejo.

Minha Metade Misteriosa [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora