Oi, gente que esta lendo ;)
Eu não sou muito de enrolar vocês com comentários, mas eu só queria avisar aqui que alguns fatos da serie serão mudados e eu espero que voces não se importem.
Continuem lendo e votando, obgggg
-----------------------------------------------------------NARRADOR ON
Um carro estaciona em frente a um prédio bonito e vistoso. Duas figuras saem de dentro do carro, duas mulheres que procuram uma nova vida na pequena cidade. Mais um mistério acaba de chegar em Riverdale.
Ao longe elas eram observadas por alguem que, há muito tempo, jurou desvendar todos os mistério sujos e podres que rodeavam a cidade. Seu olhar era puramente analítico e calculista, sua expressão era fria igual ao gelo, mas seu coração batia fortemente contra seu peito, mostrando sua ansiedade.
- Os Lodges chegaram, a história está para começar....- dito isso, a outra figura misteriosa vai embora.
CHERYL ON
Primeira semana de aula é sempre um inferno. Os professores sempre vem com o mesmo papo de um novo ano que tudo será diferente e bla, bla, bla. Novos alunos chegam, os antigos tentam entrar para os times que não conseguiram antes. Tudo novo, mas tudo tão igual.
Eu nunca gostei muito dessa época, mas meu mal humor dessa vez, tem nome, sobrenome e endereço: Toni Topaz. Não a vejo desde aquele dia no hotel e isso me fazia sentir um misto de tristeza e raiva, que eu vou descontar em todos esses infelizes.
TONI ON
- Voce deveria estar numa escola ou saindo com o povo da sua idade.- me disse FP, tentando ficar menos preocupado.
- Você sabe que eu não preciso ir para o colégio. Alem disso, o que eu tenho que fazer é mais importante.
- Certo. Tem certeza que devemos fazer isso?- nesses dois meses eu consegui ter a total confiança de FP e dos Serpentes.
- Eu sei que é algo arriscado, mas todas as peças estão no lugar, precisamos fazer as engrenagens começarem a girar. Se algo der errado, protegerei todos os Serpentes de todas as formas que tiverem ao meu alcance. Confie em mim.
- Certo, Alteza. Confio em você
.
- Não me chame assim.- repreendo.
FP me levou até um porão, descemos as escadas devagar e sem fazer um barulho sequer.Ele abre uma porta e aponta para o freezer. Coloco luvas para evitar que minhas digitais fiquem em algo e abro o freezer. Analiso o que tem dentro dele, sem ter nenhuma reação.
- Adolescentes normais ficariam traumatizados, gritariam ou chorariam.- diz FP.
- Já chorei demais para uma vida.- ele se aproxima e olha para ali dentro.
- Pobre garoto. Ele era seu amigo.
- Não sei amigo, mas era um bom colega. Isso em parte é minha culpa, por não ter chegado a tempo. Não posso deixar de ficar um pouco abalada.- olho para o corpo inerte de Jason Blossom e uma pontada de ressentimento me aflinge.- Desculpa, Jason.
- Ok. Vamos tirar ele daí e seguir com o plano.
CHERYL ON
- Verifique seu calendarios, ladies. Beijo lesbico falso não é tabu desde 1994.- eu disse para a garota nova, Veronica, e para a Betty.- Veronica, bem vinda as Vixens, mas sorte da proxima vez, Betty.
- Se voce me quer no time, terá que aceitar a Betty, somos uma dupla. Voce queria fogo, Bombshell? Desculpa, mas minha especialidade é gelo.
Eu não aceito que ninguem fale assim comigo, mas decidi não fazer nada, por enquanto. As duas dançam muito bem, não posso negar, então não tive opção senao deixar as duas entrarem para as Vixens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Misteriosa [Choni]
Fanfiction[Concluída] Riverdale é um pequena cidade, que à distância, apresenta-se como tantas outras pequenas cidades em todo o mundo. Segura. Decente. Inocente. Fique mais perto, e você começa a ver as sombras embaixo. Toni vai para Riverdale atraída por es...