32- Último Hot

3.4K 205 92
                                    

Prometi o cap pra domingo, mas não deu, mas aqui estou eu apenas um dia depois.
Ultimo hot da fic, então tentei caprichar hehehe, prepatem os dedos... para votar e comentar, é claro!
Está acabando a fic, falta só mais três, sentirei falta.
🔥Leiam as notas finais, É IMPORTANTE🔥
Boa leitura!

CHERYL ON

Entramos na linosine e nos sentamos lado a lado. Olho para Toni ao mesmo tempo que ela olha para mim e sorri.

- Você fica bem nessa coroa.- eu falo. - Realmente é uma rainha.

- Acabamos sendo rainhas de alguma coisa, ne.- ela diz rindo.- Voce sempre será minha rainha, usando coroa ou não.

- Você também.

Me aproximo mais dela e lhe dou um selinho demorado e termino puxando seu lábio inferior, a ouvindo suspirar. Toni me puxa para outro beijo, pedindo passagem com a língua, que eu concedo. Devagar, eu me sento em seu colo e aprofundo um pouco mais o beijo.

Quando percebemos, já estamos nos pegando ali dentro. Toni leva a mão até minha bunda e a aperta, me fazendo arfar entre o beijo. Enrolo os dedos em seus cabelos e os puxo para o lado, fazendo seu pescoço ficar bem à mostra.

Começo a distribuir chupões e mordidas em seu pescoço, a fazendo fechar os olhos e gemer baixinho. Como eu amo esse som! Volto a beijá-la mais feroz, enquanto desço minhas mãos para seus seios e aperto por cima do tecido.

O motorista buzina e avisa que chegamos no apartamento dela. Descemos da limosine quase correndo e em questão de segundos estávamos no quarto. Sua mão tateia minhas costas até achar o feiche do vestido e descê-lo. Faço o mesmo e tiro seu vestido, deixando nós duas só de roupas íntimas.

Caminhamos aos beijos até a cama, eu a empurro de leve para deitar e me deito em cima dela. Continuo o beijo, sugando e mordendo seus lábios, enquanto minhas mãos voltam aos seus seios e apertam. Ela levas as mãos até minhas coxas e arranha, causando uma ardencia gostosa.

Volto a distribuir chupões em seu pescoço, descendo lentamente pela clavícula até chegar no sutiã. Só para provocar, sugo seu mamilo por cima do pano algumas vezes e depois volto a mesma trilha de beijo para cima. Encontro o feiche do sutiã dela e o retiro, deixando agora seus seios fartos à mostra.

Apalpo e massageio um deles enquanto minha boca se ocupa do outro. Faço movimentos circulares com a língua e chupo seu seio. Me delicio com os gemidos que Toni solta, e sinto minha excitação aumentando a cada som. Faço o mesmo movimento com a ponta do dedo em seu outro seio, as vezes apertando ou pincelando. Depois, faço a mesma coisa com o outro, deixando até vermelhos de tanto apertar e chupar.

Quando começo a descer os beijos para sua barriga, Toni coloca a mão em meu queixo e me puxa para cima, me fazendo encará-la bem nos olhos. Ela dá um sorriso que não posso evitar de retribuir, para logo me dar um rápido selinho.

- Para que a pressa, Cherry.- ela diz com a voz rouca, me fazendo arrepiar. Ela se senta comigo em seu colo, uma subta pressão em meu centro na sua perna, faz com que eu solte um gemido involuntário.- Ah, entendi.- agora ela diz com um sorriso sacana.- Tenha calma e te darei o melhor orgasmo da sua vida.

Estremeço só de pensar e ela percebe. Toni tira meu sutiã devagar e o joga em qualquer canto. Ela enrola os dedos em meu cabelo e puxa minha cabeça. Sinto sua mão arranhar forte meu pescoço, minha clavícula e até meu seios, causando uma ardência.

Logo depois ela lambe meu pescoço por onde arranhou, causando um misto de ardencia e refrescancia. Ela desce as lambidas para minha clavícula, onde distribuí chupões que com certeza ficarão roxos.

Minha Metade Misteriosa [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora