Capítulo 03

88K 5.4K 3.2K
                                    

"Entendi que importância e atenção não se impõe, que consideração é algo raro e por isso não se cobra de ninguém! "

____________

Thayná 💫

Gente, tô no morro ou no paraíso?

Quanto menino/ homem lindo!

Estávamos em uma mesa, eu e as meninas, o Fael e o tal Jhon.

Lya: Se eu soubesse já tinha vindo aqui antes.- Sorriu bebendo a skol.

Fael: Aqui é um bagulho lindo, fala tu, irmão.- Catucou o jhon que apenas assentiu.

Thay: Por curiosidade, vocês são parentes de sangue mesmo? - Perguntei.

Manu: Claro que não miga.- Se intrometeu.

Fael: Na verdade nós é primo pô.- Ignorou a Manu que ficou toda xoxa.- Só que eu sou legal.

Lya: Realmente.- Riu e olhou pro Jhon.- Sem ofender aí.

Ele balançou a cabeça sem dar importância.

Manu: Vou no banheiro.- Falou se levantando.

Neguei com a cabeça.

Jhon: Vocês tem quantos anos? - Falou.

Que voz rouca e deliciosa!

Quando ele falou antes, lá na rua, eu nem prestei atenção.

Mas olhando agora!

Além de lindo, a voz dele.

Puta que pariu!

Lya: Que voz linda, tá que pariu.- Fael riu.- Olha amiga, do jeito que tu gosta.- Ele me encarou.- Tenho 18.

Thay: 17.- Revirei os olhos.- Porque tu só falou agora? Tava perdendo a timidez aos poucos? - Falei brincando, só sentir o beslicão no meu braço.- Aí, capeta!

Jhon: Tá suave, coitada dá mina.- Falou com a Lya.- Só não quero que tua amiguinha ache que eu tô rendendo pra ela, toda emocionada ela.

Lya: Tadinha moço, eu não gosto muito dela, mas quando ela quer é legal.- Ele riu.

Fael: Se tu não gosta dela, tá com ela aqui por que?

Thay: Elas não se gostam, elas de aturam, por mim! Essas duas são uma briga do caralho, insuportável.- Revirei os olhos.

Jhon: Curtir vocês.- Falou virando a garrafa de whisky.

Fael: Bora brotar na pizza mais tarde? - Olhou pra Lya.

Thay: Por mim.- Dei os ombros olhando a hora no meu celular.- Só não posso ficar até tarde.

Lya: Amiga, é comida.- Falou séria.

Manu: O que manas? - Sentou do nosso lado com o batom borrado.

Fael: Tava beijando o espelho do banheiro? - Brincou.

Manu: O menor tava lá também.- Riu.

Thay: Pizza mais tarde amiga, e aí?

Manu: Jaé.- Deu os ombros.

Jhon: Vou ver se vou, sou muito importante pá tá dando rolê por aí.- Pensei que ele tava falando sério, fiz um carão de deboche e ele me olhou rindo de lado.- Tô gastando mina, alá.

Lya: Aí, gostei de vocês! Vou morar aqui.- Sorriu.

Era raro ver a Lya tão aberta.

Fael: Brota! - Brincou.

Fiquei vagando o olhar até ele parar no Jhon.

Ele olhava pra um lugar aleatório e tava todo sexy fumando um cigarro.

Bixo gato da porra.

Coração VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora