Thay: É tu visse, neguinho.- Ele deu dois tapinhas na minha cara bem leve.
Pareceu até carinho.
Jonas: Ei parceira, tô curtindo ficar contigo, bagulho sinistro, de verdade.- Segurou meu rosto.
Estávamos deitado, um de frente pro outro.
Thay: Tanto que comeu outra antes de vim pra cá, papinho comigo não.- Ele sorriu.
Puta sorriso.
Jonas: Eu tô gostando de ficar contigo, não significa que eu tô ficando só contigo.- Assenti.
Jonas:Cadê? Vai bolar não?
Thay: Tu acha? Poxa, tua carinha não nega, tu não quer nada sério não, é comigo e mais quinhentas.- Ele estralou a língua.
Jonas: Por isso que tu é foda. Eu fico com várias e tu...
Thay: A mesma coisa, nego! Se passa não.- Cortei ele.
Jonas: Vamo ver.- Piscou.
Revirei os olhos e me virei pro outro lado, ele segurou minha cintura e colocou a cabeça no meu pescoço.
Thay: Tu vai dormir aqui? - Perguntei de olhos fechados.
Jonas: Sei não, tem comida?
Thay: Só eu.- Ele soltou uma risada nasal.
Jonas: Opa, fica de quatro.- Apertou minha bunda.
Thay:Quero não Jhon, se quiser chama comida aí, vou me levantar pra fazer pra tu não.
Jonas: Por que tu me chama de Jhon? Tu num já sabe o nome?
Thay: É, se tu não me disse é porque não era pra eu saber.- Ele respirou fundo.
Sou assim mexmo.
Fico bolada fácil, ainda mais quando envolve gente que eu gosto.
Mente pra mim pra tu ver.
Conta a verdade, por mais ruim que ela seja.
Melhor do que tu olhar na minha cara e mentir pra mim.
Jonas: Não, nega. Não falei porque tu não perguntou.
Thay: E a Lya perguntou? - Murmurei e ele riu.
Jonas: Sério que tu tá com ciúmes da tua amiga? Que nada pô, aquieta aí! Tô contigo, não tô? - Falou me virando pra ele.
Thay: E com mais quantas mesmo?
Jonas: Ô Thayná, eu tô fechado contigo, as mina que eu como são só diversão.- Revirei os olhos balançando a cabeça.
Thay: Sabe que a gente não vai dar certo, não é? Seja em ficada,ou em relacionamento.
Jonas: Por que? Tu tem noção que é a primeira mina que eu tô dando tanta atenção? Além da minha mãe e da minha tia, tu e a Lya tão começando a serem importantes pra mim e isso é muito foda.- Sorri.
Thay: Porque?
Jonas: Eu vou tá sempre aqui querendo proteger vocês de tudo, se alguém machucar vocês, já era! Se fudeu comigo.- Eu sorria da forma que ele falava.
Jonas: Oque eu acho mais maneiro em tu, é teu jeito, sei nem explicar! Tu aceita as coisas, mas não porque quer me agradar, é porque tu é assim mermo, sei lá pô, tu é foda.
Thay: Você fica tão fofinho falando isso, nem parece um ogro.- Brinquei.- Mas falando sério, eu prefiro mil vezes a verdade do que a mentira, mano, chega na minha cara e fala a vverdade, se tu pega outras meninas,chega e fala, se eu só sou um passatempo teu, chega e fala! Prefiro mil vezes do que ficar vivendo na mentira.
Jonas: Tu não é só um passatempo meu.- Mumurou.
Thay: Que bom! - Beijei a bochecha dele.
Jonas: E eu? Sou oque pra tu?
Thay: Meu crushzinho.- Dei língua me levantando.
Jonas: Bagulho é esse? Pega no meu pau.- Gargalhei.
Thay: Vou pedir pizza.- Comentei mexendo no celular.
Jonas: Uhm.- Mumurou deitado.
Pedi a pizza e me joguei nele, ficamos brincando ali e ele nem parecia essa pessoa ruim que falaram.
Nem traficante parecia.
Apenas um humano normal, cheio de tatuagens.
E é bom ser assim, eu não quero descobrir o pior lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Vagabundo
Ficção AdolescenteMeu pau no cu desses pau no cu E acende logo um baseado Sigo tranquilão, olha só que gloria Eu não ganhei e nem perdi, irmão Eu sou a própria vitória.