Jonas: Para de chorar e sorrir, caralho.- Falou de boca cheia.
Thay: Minha vida acabou.- Falei passando a mão pelo meu rosto.
Jonas: Já mandei limparem tua barra pô, fica tranquila.- Falou me dando um colher de estrogonofe de carne.
Thay: Imagina como gente da faculdade vai me olhar? E gente do meu condômino? - Falei ficando de joelho na cama.
Jonas: Manda todo mundo tomar no cu, ninguem tem nada com tua vida não, Thayná.- Falou me olhando.
Me joguei na cama e ele me deu a garrafa de refrigerante.
Thay: Não tem copo aqui não? - Falei virando a garrafa na boca.
Jonas: Tá achando ruim vai pegar.- Falou com a cara que eu nunca sei dizer se é séria ou de brincadeira.
Fiquei calada tomando o refrigerante, ele pediu e eu entreguei pra ele me levantando.
Meu celular tocou e eu caminhei até ele.
O nome " Mônica " apareceu e eu bloqueei a ligação.
Tudo que eu menos precisava agora era de reclamações ou até mesmo, declarações falsas dela.
Peguei uma toalha e entrei no banheiro, tomei um banho rápido e sai enrolada na toalha.
Ele já não estava mais sentado comendo, a porta tava aberta.
Coloquei uma blusa minha e meu short verdinho.
Calcei a minha nike, passei meu perfume e ajeitei meu cabelo.
Desci as escadas e já ouvi vozes.
Era o Fael, Lya, Peixe e Jonas.
Lya: Alá a bandida.- Brincou e eu mandei dedo.
Peixe: Bora trocar um papo.- Segurou meu braço.
Nem tive tempo de pensar, só vi de relance a cara feia que o Jonas fez.
Ele foi pra cozinha comigo, peguei um pacote de treloso e me sentei na bancada.
Ele encostou do meu lado e me olhou.
Peixe: Não fica puta comigo? - Pediu.
Thay: O que tu fez? -Semicerrei os olhos.
Peixe: A Manu quer conversar contigo, faz por mim? Quer dizer, sei que nós não tem esse intimidade toda, mas eu sei que aquela dali pode mudar pra melhor, só precisa de ajuda.- Suspirei.
Thay: O que eu ganho com isso?
Peixe: Paz, porque vocês amigas, tu sabe que ela não vai querer sentar pro Jonas.-Sorriu.
Chantagem.
Thay: Éramos amigas antes e mesma assim ela quis sentar.- Ri sem graça.- Eu faço, por você.
Peixe: Tu é a melhor.- Desci da bancada abraçando ele.
Jonas entrou na cozinha e foi na geladeira, quando fechou a porta dela, bateu com tanta força que o copo que fica nela caiu.
Por pouco não pegou nos nossos pés.
Ele saiu sem dizer nada e eu soltei o peixe.
Thay: Idiota.- Gritei.
Peguei uma vassoura e peixe pegou a pá rindo.
Revirei os olhos e juntei os cacos jogando no lixo.
Voltamos pra sala depois de limpar a cozinha e eu sentei no lado do Fael que deitou a cabeça no meu ombro.
Jonas me encarava e eu ignorava.
Maluco, demente, babaca, otário, demente gostoso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Vagabundo
Teen FictionMeu pau no cu desses pau no cu E acende logo um baseado Sigo tranquilão, olha só que gloria Eu não ganhei e nem perdi, irmão Eu sou a própria vitória.