Thay 💫
Instagram 📱
@Jhonjhon: Fé 💸
@Thaytata: Tira foto minha sem avisar, pode isso???
↪ Sim❤ 765 🗨 543
Instagram 📱
Jonas: Tatá.- Chamou e eu guardei o celular.
Thay: Me dá minha blusa.- Ele negou.
Revirei os olhos.
Jonas: Vira pra mim.- Apertou minha bunda.
Fiz um coque no meu cabelo e me sentei na na cama.
Ele olhou fixamente pros meus seios descobertos.
Thay: Para,Jonas.- Reclamei.
Ele jogou a blusa pra mim rindo.
Jonas: Amor, tu sabe que eu te amo né? - Colocou uma mecha do meu cabelo pra trás.
Thay: Eu também te amo, mas...- Ele assentiu me interrompendo.
Jonas: Eu vou ter que viajar.- Falou me olhando.- Não viajar, mas vou ter que passar um mês, em outro morro.
Thay: Como assim? Pra que? Olha pra minha cara, Jonas.- Ele sorriu me puxando pra deitar.
Deitei na barriga dele olhando pra ele.
Jonas: No Vidigal.- Continuei olhando pra ele.- Os bota vai invadir lá, alerta vermelho. Eles tão precisando de ajuda, de soldados e esses bagulhos.
Thay: E eu? Poxa, amor...- Fiz menção em me levantar e ele me puxou de volta.
Jonas: Você...você.- Falou com deboche e eu não entendi.- Tu quer o que? Ir pro meio da guerra?
Thay: Bom, eu quero várias coisas. Que você não vá pra guerra, que você fique comigo, que você arrume a casa que eu pedi...
Jonas: Se tu for pra lá, vai ter que ficar na casa da Mari ou da Duda.- Arqueei a sobrancelha.
Ele tirou meu cabelo do rosto, enquanto eu olhava pra ele.
Jonas: Tu não pode ficar quietona aqui na tua não? Eu venho todo dia te ver!
Me levantei da barriga dele e deitei no peito dele,ele me colocou encima dele e entrou com a mão na minha bunda.
Thay: Eu não quero perder você.- Murmurei.
Jonas: Quem disse que vai? Tu que tá com essas idéias, confia em mim pô! É nós.
Revirei os olhos enquanto ele fazia um espécie de carinho na minha bunda.
Fechei meus olhos, ele beijava minha cabeça e assistia uma série estranha na tv.
Acabei dormindo ali mesmo.
...
Jonas: Amor...- Escutei ele falando baixinho.
Abri meus olhos morrendo de sono ainda.
Jonas: Tem uma festa pra ir agora, vamo? - Sai de cima dele e deitei na cama.
Thay: Vai sozinho, tô cansada.- Murmurei me cobrindo.
Ele puxou o lençol e eu abri os olhos novamente querendo bater nele.
Jonas: Te amo.- Me deu um selinho.
Thay: São que horas?
Jonas: Dez da noite.
Thay: Tá, também amo você.- Me virei pro outro lado.
Ele ficou me abusando.
Sabe quando você quer ir pra algum lugar,mas a pessoa que você quer que vá com você, não vai?
Aí você fica sem vontade de ir?
Ele tava desse jeito, mas no final ele foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Vagabundo
Teen FictionMeu pau no cu desses pau no cu E acende logo um baseado Sigo tranquilão, olha só que gloria Eu não ganhei e nem perdi, irmão Eu sou a própria vitória.