Jonas 🔥
Thay: Amor,fala o que ela falou.- Pediu se jogando na cama.
Jonas: Só se tu falar o que tu tava pensando.
Ela me encarou curiosa.
Thay: Você saiu da festa de 1h, certo? -Confirmei.- Chegou em casa as duas.
Comecei a rir da cara dela.
Jonas: Eu cheguei de uma e vinte.- Ela negou semicerrando os olhos.- Tô falando a tu.
Thay: Como você prova?
Jonas: Quando eu cheguei, tu tinha acabado de deitar depois de ir no banheiro, tomei banho e deitei com você. Depois, acha que era umas duas horas e eu me levantei pra comer. Eu trouxe até refrigerante pra tu.
Ela semicerrou os olhos e depois trabalhou.
Thay: Desculpa, pensei merda.- Assenti.
Jonas: Ela falou duas coisas...- Ela me interrompeu.
Thay: Qual a melhor?
Jonas: Não sei, mas a primeira coisa foi um aviso, ela disse pra mim ão ir pro Vidigal, ela disse que ja tinha bagulho pra eu cair, tá ligado? - Ela me olhou nervosa.- Eu não vou, vou só mandar os soldados.
Thay: Mesmo que tu quisesse ir, eu não ia deixar! Tu nem é maluco de me deixar aqui sozinha.
Jonas: Se eu morrer eu te levo, tá achando que vai ficar de gracinha com esses mané? Sonha!
Thay: Se passa.
Revirei os olhos.
Jonas: Ela também disse que tem um bebê vindo por aí.
Thayná me olhou com os olhos pequeninos.
Eu fiquei calado olhando a reação dela.
Thay: Eu e você? Pai e mãe? -Confirmei.
Ela começou a rir.
Mas depois começou a chorar enquanto ria.
Malucona, alá!
Maratona 1/?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Vagabundo
Teen FictionMeu pau no cu desses pau no cu E acende logo um baseado Sigo tranquilão, olha só que gloria Eu não ganhei e nem perdi, irmão Eu sou a própria vitória.