Capítulo 12

69.4K 4.5K 1.2K
                                    

Jonas 💣

Sábado; dia de baile 🔥

Tinha uma coisa me incomodando e já faz uma semana.

Não sei por qual motivo, mas sei lá pô.

Tô meio paia, desde o negócio com a menina lá.

Não sei oque é, só sei que não tô nem conseguindo dormir de noite.

Só quando eu me drogo.

E eu não quero isso pra mim, ficar igual a esses noiadinhos.

Lk: Isso se chama consciência pesada.- Deu dois tapinhas no meu ombro.

Jonas: Idéia mais que errada.- Murmurei soltando a fumaça.

Lk: Pivete, namoral... Tu faz assim por que? Tu acha que bater na cara de mina, ela vai te respeitar? Irmão, se liga! Ela tá com raiva,com medo de tu, a última coisa que ela tá agora, é com respeito por tu.

Jonas: Tio, mas tu tá ligado que eu tenho o bagulho fodido, não sei me controlar com isso não, me desafiou eu taco a mão!

Lukas é uma das melhores pessoas da família.

Que tu pode conversar sobre tudo.

Meu pai e Cadu também.

Mas o coroa tá boladão comigo, ainda.

Lk: Se toda vez que eu ficasse com raiva e descontasse na Bruna, ela ia viver dentro do postinho.- Eu ri.- Tu faria oque se eu chegasse e batesse na cara da tua mãe?

Jonas: Eu ia descarregar a arma de geral em tu.- Ele riu e balançou a cabeça.

Lk: Pois é, se coloca no lugar dela. Vê como ela tá sentindo com tudo isso, não pensa só em tu não.- Se levantou pisando no restante do cigarro.- Vou pra casa, tenho que comprar uns negócios com o Bru.

Jonas: Vai lá na fé.- Fiz toque com ele.

Terminei de fumar meu cigarro e fui pra minha casa.

Tomei banho, vesti um traje maneiro e me sentei no sofá.

Bora Jonas,vamo lá ser sujeito homem de assumir os erros.

Bufei comigo mesmo e me levantei, coloquei uma Kenner no pé e meu boné na cabeça.

A peça na cinta e peguei na moto.

Fiz minha oração rápida de proteção e desci pra casa da moreninha.

Coração VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora