No meio do caminho, eu sentir minha amiguinha rasgar.
Pelo que o médico disse, ela já tava saindo.
Eu não sabia se fazia força, ou contraia.
Fui levada pra sala de parto, em nenhum momento o Jonas saiu do meu lado.
Até o Neguinho tava nervoso, parecia a mãe.
Meu parto foi rápido, até porque a coisinha tava com pressa pra vim ao mundo.
Quando o choro dela invadiu a sala, eu sorri aliviada e Jonas soltou minha mão.
Jonas: Caralho, como é linda.- Falou olhando ela no braços do médico.
Xxx: Vamos limpar ela e fazer os procedimentos, já voltamos pra ela amamentar.- Falou.
Assenti chorando.
Todos os médicos e enfermeiras saíram e o Jonas me olhou, sorrindo.
Thay: Tu viu, como ela é? - Perguntei limpando meu rosto.
Jonas: Tá toda suja, mas parece comigo.- Falou com o tom de brincadeira.
Eu sorri jogando a cabeça pra trás e mesmo eu toda suada, ele deu um beijo na minha testa.
....
Thay: Agora que a gente tá aqui.- Ele desviou o olhar da Beca e me olhou..- Eu queria fazer uma coisa fofa, com várias comidas e eu contava com a Beca na minha barriga ainda.
Jonas: Ela é apressada igual a mãe.- Sorri baixo.
Ela tava deitada no meu peito após eu ter dado leite pela primeira vez a ela.
Uma sensação única e incrível.
Thay: Eu te amo muito, sempre quis arranjar uma maneira de demonstrar isso de acordo com o que eu sinto. Sei que és um ogro, um Shrek da vida, mas eu te amo, do seu jeitinho todo vagabundo, eu amo principalmente o seu coração, que é vagabundo igual o dono.- Ele sorriu de lado.
Thay: Eu prometo que quando eu sair daqui, no seu aniversário vai ter uma surpresa melhor, mas por enquanto é isso!
Jonas: Não tem nada melhor do que tá contigo e com ela do lado, Tatá, namoral! - Passou a mão levemente na Beca.
Ele me deu um selinho e foi avisar as pessoas da família.
O neguinho entrou na sala, a Beca brincava com meu dedo, de olhos fechados.
Thay: Olha o padrinho, filha..- Falei baixinho e ele sorriu.
Neguinho: De verdade? - Sentou e me deu um beijo na bochecha.
Thay: Sim,ou quer que eu chame o Dori? É melhor né?
Neguinho: Não me estressa, garota! - Falou em um tom brincalhão.- Mó lindona ela.
Thay: Puxou a mãe.- Beijei a cabeça dela.
Fiquei conversando com ele, enquanto ele ficava todo bobo nela.
Ela ainda não tinha aberto os olhos, mas já imagina o castanho escuro que ela ia ter em si.
Já imagino ela maior, correndo e pulando por aí.
Ela me chamando de mamãe e o Jonas de papai.
Dizendo o quanto ama a gente...
Status 📱
Bem-vinda ao mundo, princesa 👑❤
184 👀
Status 📱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Vagabundo
Teen FictionMeu pau no cu desses pau no cu E acende logo um baseado Sigo tranquilão, olha só que gloria Eu não ganhei e nem perdi, irmão Eu sou a própria vitória.