Capítulo 54

56.2K 3.6K 1.3K
                                    

Fechei meus olhinhos,bem plena.

Ele me cutucou e eu ignorei, eu não sabia.

Sinceramente!

Promessas por promessas,já escutei demais.

Jonas: Amor...- Se jogou encima de mim.

Thay: Jonas, é complicado.- Peguei a blusa dele e empurrei ele pro lado.

Me sentei na cama vestindo a blusa, ele encarou cada movimento meu.

Jonas: Complicado por que, você não me ama?

Ah, a bebida vai fazer efeito agora?

Thay: Não,mô. É complicado por várias coisas.- Ele deitou a cabeça no meu colo.- Se eu voltar com você agora, você vai ter que aceitar a minha falta de confiança.

Jonas: Mas eu prometo...- Tapei a boca dele.

Thay: Vamos calar a boca, depois a gente resolve isso.- Deitei do lado dele.

Jonas: Tu me ama, ama? - Me olhou e eu sorri.

Thay: Em todas as minhas orações eu coloco teu nome.- Respondi.- E tu?

Jonas: É, eu te amo, eu.- Eu ri.- Eu quero te proteger de tudo, tá ligada? Pá mim isso é amar, tipo como eu amo a minha coroa, só que tu é a mulé da minha vida.

Thay: Lindinho.- Dei um selinho nele.

Jonas: Fala que me ama.

Thay: Te amo, menino do caralho.- Ele gargalhou me apertando.

Jonas: Te amo, minha mulher.- Ele me apertou tanto que chegou a sufocar.

Apertei ele com força também, dois malucos.

Jonas: Já que nós vai fazer o bagulho todo diferente dessa vez, vamo combinar o proceder? - Me soltou.

Respirei fundo recuperando o ar e ele riu.

Thay: Lá vem você com suas idéias.- Brinquei.

Jonas: Vamo fazer tudo no sigilo, jaé? - Semicerrei os olhos.- Não pô, sério! Pra ter um relacionamento no sigilo, tem que ter confiança! Tem que aprender a escutar e saber que nem tudo é verdade, mas só assim nós ver quem quer derrubar nós. Nem todo amigo é amigo, tem muita gente querendo jogar areia no nossos olhos pô, assim como tu vai escutar coisas minhas, eu vou escutar coisas tua! Se chegar um momento em que nenhum de nós surtar, é porque a nós já tem a confiança de novo.

Thay: Tá, Jonas. Mas lembra que a gente não tá namorando.

Jonas: Tá não,Tatá? Então não serve de nada essa porra toda.

Fiquei calada e fechei os olhos pra dormir e ignorar ele.

Jonas: Vai negar voz? - Eu abri os olhos rindo.

Thay: O que tu quer?

Jonas: Eu e você, vários pivetes, sexo toda hora, jatada de leite na cara.- Eu arregalei os olhos rindo e ele fazia gestos.- Que a gente volte a ter o bagulho de antes, namoro que chama né? Essa viadagem que tu gosta aí.

Thay: Tá, pode ser.- Fico puta comigo mesma por me render tão rápido.- Agora vem dormir.

Jonas: Te amo.- Falou baixinho beijando minha testa.

Sorri de lado e me deitei bem agarradinha com ele.

Coração VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora