Neguinho 🎯
Neguinho: Manda teu papo logo.- Falei tentando não beijar ela.
Mel: Pq você tá me tratando assim? É pelo Ruan? - Neguei passando a mão no rosto.- Eu vou acabar com ele hoje, eu quero ficar com você...
Neguinho: Tu não entende que não dá? Queria namoral, tu é uma menina boa. Mas é tudo diferente, nossos mundinhos não se encaixam.
Mel: Pq? Por você morar num morro e eu no asfalto?
Neguinho: Por eu ser o Neguinho, preto, favelado e tu a branquinha do condomínio Alphaville! Isso aqui não é um conto de fadas, não dá certo.
Mel: Eu sou tão você, quando você é tão eu. Diferença de cor, ou condição social são apenas besteiras.- Segurou meu rosto.- Eu quero você, independente qualquer coisa.
Neguei, não dava!
O padrasto dela é bota.
Não quero confusão, nem pra mim nem pra favela.
Mas que eu gosto, eu gosto!
Mel:Eu largo qualquer coisa por você, você largaria qualquer coisa por mim? - Falou manhosa.
Filha da mãe ficava mó bebêzona assim.
Neguinho: Não complica, linda.- Ela sorriu de canto.- A gente nem se conheço por muito tempo.
Mel: Mas é uma conexão caralho, sabe o que é isso? - Falou pistola e eu ri.- Mas eu entendi, você não quer. Quem quer arruma jeito, não dá desculpas. Não vou mais insistir, apenas obrigada por tudo que tu me fez conhecer em tão pouco tempo.
Neguinho: Eu fiz tu conhecer o que? - Ela me soltou.
Mel: O amor, eu não sabia que ele existia...- Sussurrou e deu as costas saindo do beco.
Isso é cilada, tentação do inimigo.
Observei ela caminhar com a saia rosa dela, que era mó coladona e dava valor a bunda dela.
A blusa era de renda e na manga era tipo um sino, se ligou?
Uma rasteira no pé e o cabelo amarrado e todo bagunçado.
É nego, tu só se mete nos buraco errado.
É foda tu querer e não poder.
Ela não entende, eu também não.
Deixa pra lá, deixa fluir os bagulhos.
_______
Deus, segura minha mão pra eu não fazer um livro do Neguinho e da Melinda. KKKK
Vocês querem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Vagabundo
Teen FictionMeu pau no cu desses pau no cu E acende logo um baseado Sigo tranquilão, olha só que gloria Eu não ganhei e nem perdi, irmão Eu sou a própria vitória.