{Jonas 🔥}
"No meio de tanta coisa, eu te encontrei"
O mundo pegando fogo e eu tacando fofo no balão.
Terminei de fumar e me levantei, fui pra casa, tomei banho e parti pro postinho.
Cheguei lá e deu nem tempo, alguém se jogou nos meus braços.
Só reconheci pelos cabelos e pela tatuagem no braço.
Abracei ela também só pra matar a saudades de um dia.
Caralho, parece que faz 2 anos.
Que saudades dela,porra.
Antes eu não era assim.
Thayná, maldita.
Jonas:Que foi, cara? - Fico boladão vendo ela chorar.
Thay: Eu te odeio.- Me soltou dando um murro no meu peito.
Jonas: Aí, amaldiçoada.- Segurei os dois pulsos dela.-O que eu fiz agora?
Thay: Eu consegui, Jonas...- Falou com um meio sorriso e várias lágrimas.- Eu conseguir salvar a vida da Manu.
Jonas:Olhaí amor,tá vendo! Tu é foda.- Abracei ela de novo.
Dessa vez contra a vontade dela.
Thay: Por culpa tua, eu não posso me formar e praticar minha função salvando a vida das pessoas.- Eu ri.
Jonas: Desculpa, bandidona. Trabalha aqui pô, aqui precisa de médico e não tem ninguém melhor que tu e a minha coroa pra isso.- Falei sério olhando pra ela.
Thay:Vou conversar com sua mãe.-Mudou de humor.- Agora some da minha frente, babaca.
Jonas:Mas...- Ela virou as costas e saiu indo em direção ao Fael.
Ele riu e eu cocei a cabeca.
Procurei saber do peixe, fui pro quarto dele.
Ele tava com os zoí aberto já, olhando pro teto.
Jonas: Fala tu,nego.- Ele me olhou.
Peixe: Jonas, se liga pô.- Falou sério.- Ajuda aqui a sentar.
Joguei o fuzil de lado, com cuidado claro.
Meu filho, rapaz.
Ajudei ele a sentar na cama e ele me olhou todo noiadão.
Jonas: Manda o papo! Fiquei boladão quando falaram o que aconteceu com tu, vai ser cobrado! - Sentei na cadeira.
Peixe: Jaé irmão, se liga. Tu lembra se em alguma missão eu já matei um pivete ou bagulho assim?
Jonas: Colfoi mano? Tu tá ligado na regra da favela, fé em Deus e nas crianças! Ninguém mata moleque não, principalmente na minha favela.
Peixe: Sei lá pô...- Ele me contou os proceder.
Jonas: Traição da tua mente,parceiro! Quando tu sair daqui, vai na tia lá, aquela de Deus.- Ele riu fraco.
Peixe:Demorô, demorô.- Sorri de lado.-Como tá a Manuela?
Jonas: Infelizmente não morreu, bagulho mó chatão.- Ele deu um tapa fraco no meu braço.
Até porque não tem forças mermo.
Peixe: Tu que faz as merda e coloca a culpa nela? Tá ligado que ela tá errada também, mas quem era casado era tu, não ela.
Jonas: Eu ainda sou casado, irmão. Tá me tirando? - Ele riu.
Alguém bateu na porta e entrou, foi minha coroa.
Jú: Olá, filhos.- Entrou dando um beijo na cabeça de nós.
Jonas:Mãe,tu fica mó gatona de todo jeito, mas com essa roupa, fica do caralho.- Brinquei abraçando ela.
Jú: Eu sei, João que surta com isso.- Revirei os olhos.- Vamos dormir né, Diogo?
Peixe: Colé tia, quero mais não! - Eu ri.
Jú: Quando acordar, tu vai ver a Manu. Quer não? - Ele fechou os olhos.
Minha coroa riu, fiz toque com ele e minha mãe colocou alguma coisa no soro dele.
Ela segurou minha mão e a gente saiu do quarto indo pra sala de espera.
Jonas: Tô indo ver a Isa, depois broto aqui.- Beijei a testa dela.
Jú: Tenta levar a Thay pra casa.- Olhei pra ela.-Ah, esqueci que você só vacila com ela.
Jonas: Vou reconquistar minha morena, escreve aí.- Minha coroa pegou a caneta e escreveu alguma coisa no papel que ela tava na mão.
Ih ala, escreveu mermo.
Ela me entregou o papel que tinha escrito
"vai não,ninguém mandou ser idiota. Agora se fode."
Jonas: Tu só fode os bagulho né? - Ela riu.
Me deu a bênção e eu fui pegando minha reta.
Passei pela Tatá que nem me olhou, chamei o Fael no canto e mandei ele levar ela pra casa.
Peguei minha moto e fui brotar em casa,pra ver minha neguinha.
🔥🔥
Olá pessoas, como eu já disse, os capítulos são movidos a comentários, se não tem comentário,não tem capítulo.
Boa noite 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Vagabundo
Teen FictionMeu pau no cu desses pau no cu E acende logo um baseado Sigo tranquilão, olha só que gloria Eu não ganhei e nem perdi, irmão Eu sou a própria vitória.