Capítulo 08

68.8K 4.6K 2.4K
                                    

Jonas: Te chamei aqui pra nós desenrolar um lance maneiro, tá ligada? - Encarei ele.

Thay: Sério,colega? - Perguntei e ele assentiu.- Esquece, vou me envolver contigo não.- Me levantei.

Jonas: Porque pô? Sou mó legal, lindo, que satisfaz qualquer uma!

Thay: O problema é que eu não sou qualquer uma, anjo. Tu tá se envolvendo com minha amiga, se não respeita ela, pelo menos se respeita.-  Peguei meu celular já chamando um uber.

Jonas:Tô tendo nada com tua amiga não, foi só sentada.- Segurou meu braço.

Thay: Não sei porque mas eu tô sentindo um nojinho de você.- Neguei com a cabeça.

Do nada, sem me dar chances pra pensar, sentir meu rosto arder.

Jonas: Tu me respeita caralho.- Apontou o dedo.

Eu só coloquei a mão no rosto aonde ardia e provavelmente iria ficar vermelho.

Estávamos na praça na sorveteria.

Eu só queria entender o motivo desse tapa.

Nem meus pais já fizeram isso...

Até porque eles nem me vêem direito.

Meu olhos se encheram de lágrimas e ele continuou na pose, ele não estava nem aí.

Fael: Colfoi irmão? - Apareceu atrás dele.

Eu simplesmente dei as costas e comecei a descer o morro.

Eu acho que eu decorei o caminho...

______
Jonas 💣

Que bagulho é esse de vadia falar que tem nojo de sujeito homem?

Bagulho feião,rapaz!

Aturo isso não,ainda mais na minha favela pô.

Vontade era de dar mais forte.

Tu é maluco!?

Jú: Eu não vou nem comentar Jonas, vou ficar calada.- Falou bolada.- É foda ver a pessoa que tu deu toda educação do mundo, fazendo isso!

Jonas: Mãe...- Chamei e ela deu as costas saindo.

Geral da praça encarava.

Jonas: TÃO OLHANDO O QUE ? VÃO DAR O CU, PORRA.- gritei dando um tiro pra cima.

Merda Jonas, tu só vacila rapaz.

Fael foi atrás da outra lá.

Demônia.

Respirei fundo passando a mão no rosto e montei na minha 1.100.

Partir pro topo do morro e fiquei usando minhas drogas ali, na calmaria

Coração VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora