Capítulo 29

60.6K 4.6K 1.8K
                                    

Jonas: Primeiro me conta porque tu não contou que queria ir embora? - Olhei pra ele revirando os olhos.

Thay: Você tava de boa conversando com seus amigos, não ia atrapalhar.- Ele deu um sorriso de lado.

Jonas: Porque tu faz isso? - Pegou minha mão.

Thay: Eu não gosto de falar sobre isso, vamos pular o assunto.

Jonas: É a segunda vez que tu faz isso, me preocupa pô.

Thay: Você se preocupa porque gosta de mim? - Brinquei.

Jonas: É, Thayná.- Sorri de lado.

Thay: Só você me chama de Thayná.- Deitei no colo dele olhando pra ele.

Jonas: Geral te chama de Tatá ou Thayná, gosto de ser único em tudo.- Falou olhando pra um ponto fixo.

Thay: Fofinho.- Brinquei.

Jonas: Meu pau é fofo, brinca com ele.- Me olhou.

Thay: Depois.

Jonas: Ô Thayná, eu já falei que gosto de tu, e tu?

Thay: Também gosto de mim, ué!

Jonas: Não, piranha. Tu gosta de mim como eu gosto de tu?

Thay: Gosto, só não quero me apegar a você...- Falei baixinho.

Jonas: Colé? - Colocou a mão no meu pescoço e começou a passar o polegar ali.

Thay: A Manu tá certa...- Nem continuei, ele me olhou com uma cara tão feia.

Jonas: Cala a boca se for abrir pra falar merda.- Falou sério.

Fechei os olhos agarrando a cintura dele.

Thay: Quando eu fico com muita raiva ou muito triste...- Comecei a falar baixinho...- Eu sinto uma vontade de descontar minha raiva em qualquer pessoa, possa ser a pessoa que eu mais amo ou a que eu mais odeio, mas eu vou querer machucar essa pessoa...

Thay: Eu tinha 12 anos quando descobrir que tinha isso, eu tive tanta raiva que machuquei o menino da minha turma, ele foi parar no hospital...- Falei ainda de olhos fechados.- Eu sempre tive medo de mim mesma, pra não machucar ninguém, eu acabo me machucando...

Jonas: Isso é sério, pô.- Falou fazendo cafuné todo desajeitado.

Thay: Eu já me acostumei, nem dói  mais.- Abri os olhos vendo ele olhar pro nada.

Jonas: Não precisa fazer isso, eu tô aqui contigo, pode me bater, me maltratar... eu gosto.- Dei uma pequena gargalhada.

Thay: Obrigada..- Ele beijou minha cabeça.

4/7
50 ⭐
50 🗨
Spoiler: Não se apeguem tanto ao Jonas fofo e carinhoso.

Coração VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora