Capítulo 47

54.1K 3.8K 3.1K
                                    

Jonas 🔥

Jonas: Olha nos meus olhos caralho, olha pra mim! - Segurei o rosto dela com força.

Thay: Me solta! - Gritou dando um tapa na minha mão.

Jonas: Eu nao queria fazer aquilo,porra. Foi na brisa da maconha e da coca.- Ela fechou os olhos.

Thay: Vai pra puta que pariu.- Falou devagar.

Eu tava ficando puto.

Ela não tava chorando, me batendo e muito menos se humilhando.

Ela tava com raiva, apenas.

E isso me irritava.

Eu gosto de ter as pessoas aos meus pés.

Jonas: Tu vai ficar assim então? Beleza pô.- Passei a mão no cabelo irritado.

Ela virou o rosto se jogando no sofá peguei meu fuzil e fui saindo dali.

Thay: Obrigada pelas falsas palavras e por fingir que gostava de mim tão bem.- Falou alto.

Virei encarando ela.

Jonas: Eu nunca gostei de tu, eu só queria te comer.- Ela me olhou.

Não, Jonas.

Cala a boca.

Eu não falei isso,caralho.

Dessa vez os olhos dela se encheram de lágrimas.

Eu só falo merda pra ficar arrependido depois.

Thay: Me comeu e mesmo assim não fez o trabalho direito.- Falou se levantando.- Aposto que qualquer um desse morro, faz bem melhor do que você.

Me aproximei dela segurando ela pelo rosto, apertei mesmo.

Jonas:Tu não vai ficar com ninguém, Thayná.- Falei apertando com força o rosto dela.

Thay: Preciso de alguém pra me satisfazer, já que um viado como você, não foi capaz.

Cuspindo no prato que comeu, repetiu e ainda vez lanche.

Fiquei cego de ódio, na neurose.

Tirei a Glock da cintura e colei na testa dela.

Ela me olhou deixando uma lágrima cair.

Jonas: Tu tá maluca de falar assim comigo?

Thay: Vai Jonas, atira.- Olhou nos meus olhos.- Sinto muito por mim, eu confiei em você, eu achei que você era diferente de qualquer um desse morro, eu achei que podia fazer planos com você. Me decepciona mais uma vez, puxa a merda desse gatilho.

A pior coisa pra tu escutar de uma pessoa que tu tá afim é ela dizendo que tu decepcionou ela.

E mesmo sabendo que isso machuca ela.

Mesmo isso me incomodando, eu continuo fazendo merda.

Jonas: Sabe por que tu não vai ficar com ninguém, Thayná? Por que tu é minha. Eu não aceito dividir minhas coisas com ninguém, experimenta ficar com uma pessoa pra ver se a cabeça dela não chega em uma caixa de presentes pra você.

Empurrei o rosto dela com força e ela caiu no sofá.

Ela fez uma careta de dor e eu dei as costas.

Por que eu continuava errando com ela?

Eu tenho algum problema?

Namoral...

Coração VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora