Capítulo 21

61.9K 4.1K 1.2K
                                    

Jonas 💸

Thay: Eu não quero Jonas, me solta.- Se debateu e eu apertei ela dando um selinho.

Jonas: Vai Tatá, vai ser mó gostosinho.- Ela revirou os olhos.

Thay: Eles vão pensar que é alguma coisa séria.- Ficou quieta passando a mão pelo meu pescoço.

Jonas: E não é? Tu vai ser a primeira que eu apresento.

Thay: Seu chato.- Deu língua e eu beijei ela.

Tava na frente de geral, na praça

Jota: Pra quem não gostava dele.- A voz dele apareceu e ela me soltou.

Thay: Ele me obrigou a tudo.- Sorri de lado.

Jonas: Quero apresentar ela lá em casa, e aí? - Vi o sorrisinho dela.

Alá.

Jota:Faz o jantar, hoje de noite.- Balancei a cabeça.

Thay: Hoje de noite não posso.- Falou olhando pra mim.

Jota: Se resolvam aí, tua mãe quer tu lá em casa hoje.- Bateu na minha cabeça.

Ele saiu e eu olhei pra Thayná.

Jonas: Porque não?

Thay: Hoje é o aniversário do Victor, eu vou pra festa.- Soltei ela.

Jonas: Beleza Thayná,vai pra puta que pariu também! Se fode.- Falei bolado.

Thay: Se fosse ao contrário eu teria que aceitar calada porque se não você ficaria com raiva, aí aí! - Falou debochada.- Obrigada pelo convite.

Ela saiu indo em direção ao Fael que tava do outro lado da praça e eu montei na minha moto saindo dali.

Parei na boca e a Manu tava lá.

Deu em outra? Que nada.

Quando vi já tava comendo a cachorra.

Bagulho é de outro mundo pô, quando tu quer fazer o negócio certo e assumir a pessoa, ela fica no caô.

Mas se eu fosse um filho da puta como eu sou com geral, eu ia ser a pior pessoa.

O monstro!

Mas jaé, cada ação tem sua consequência.

Coração VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora