{Thay 💫}
Eu tava inquieta e não conseguia dormir por nada.
Já tinha jogado até Free Fire, mas não consegui dormi.
Peguei o meu moletom que era do Jonas, mas infelizmente era o único que tinha aqui comigo.
Peguei meus fones e sai do quarto.
Eu tava ficando na casa da Lya, que tio Nando deu.
Sai me sentando na calçada, eram 02h da manhã.
Tinha uns moleques na rua, traficantes.
Vi na hora que um deles pegou o raidinho, só não sei pra que.
Encostei na parede e fiquei escutando músicas aleatórias que passavam.
Poucos minutos depois, advinha quem surgiu?
Esses vapor são muito fofoqueiros.
Impossível conviver.
Jonas: Tá fazendo o que aí? - Desligou a moto se sentando do meu lado.
Ignorei ele.
Continuei escutando músicas com ele ms observando, começou a tocar sonhos e pesadelos de class a.
Um arrepio surgiu no meu corpo e eu encolhi.
Jonas: Tu tá morrendo de frio, bora entrar.- Estendeu a mão.
Thay: Porque você simplesmente não consegue me deixar em paz? Não me machucou o suficiente? Quer mais o que? Que eu fique me rastejando aos teus pés, chorando..? Isso não vai acontecer, não espere.- Falei sentindo um nó se formando na minha garganta.
Jonas: Eu amo tu, Tatá...- Olhou nos meus olhos.
Thay: Não ama. Esquece Jonas, eu não sou essas meninas que não tem amor próprio e que basta palavras bonitas, voltam pra quem a machucou. Se você me amasse, não teria feito nada do que fez.
Jonas: Tu tá dizendo que não vai voltar pra mim? - Virei o rosto, as infelizes lágrimas caíram.- Não chora porra, namoral.
Ele me abraçou, seu cheiro de perfume misturado com whisky.
Thay: Me solta.- Me afastei dele limpando meu rosto.
Me levantei da calçada e ele ficou me olhando, aquele olhar que transmite mil coisas.
Fiquei encarando ele por um bom tempo.
"No meio de tanta coisa eu te encontrei
Eu sei que dói sentir saudades
Sei que você nem merece que eu sinta saudades
Sei que você nem merece que eu sinta um pouco de saudades."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Vagabundo
Teen FictionMeu pau no cu desses pau no cu E acende logo um baseado Sigo tranquilão, olha só que gloria Eu não ganhei e nem perdi, irmão Eu sou a própria vitória.