Capítulo 68

50.4K 3.3K 1.1K
                                    

Lya 🌴

Lya: O meu piru tá doce, senta na pica e foda-se.- Cantarolei enquanto fazia a janta.

Nando: Isso é baile de favela aqui não é Lollapaloza.- Cantou fazendo passinho enquanto entrava na cozinha.

Eu ri e abracei ele que beijou minha cabeça.

Lya: Tá com sono? Pau no seu cu, vem sentando no piru.- Falei pegando as cervejas e o refrigerante que ele trouxe.

Nando: Te liga, tenho um bagulho sério pra te falar.- Olhei pra ele.- Quando eu tomar banho e descer pra jantar.

Lya: Então porque falou agora? Não podia ter deixado ela falar quando voltasse?

Nando: Que bom transar contigo, doidão de balão.- Cantou me ignorando.

Eu ri da criancice dele e voltei a fazer a comida.

Eu sou muito cozinheira eu.

Terminei de fazer nossa comida no mesmo tempo que ele desceu.

Jantamos com eu abusando ele, depois subimos pra laje.

Ele acendeu um cigarro e eu já olhei feião pra ele.

Nando: Chatona tu.- Reclamou pisando no cigarro.

Lya: Faz mal pra mim e pra tu.- Ele fez uma careta.

Nando: Que som é este passarinho? - Gargalhei.

Lya: Fico impressionada com o tamanho da tua maturidade,pai.- Ele me olhou sorrindo.

Nando: Olha a princesa chamando papai de pai, que coisa mais fofa.- Eu ri abraçando ele.

Com ele é só sorrisos.

Lya: Fala oque cê queria.

Ele ficou um pouco sério.

Nando: Amanhã depois do trabalho, você vai na casa da Bianca.- Falou firme.

Lya: Pai...- Ele me cortou.

Nando: Pai porra nenhuma, infelizmente foi ela quem te criou, tu deve isso a ela.- Fiquei calada.

Vou aproveitar minha tpm e fazer teatro.

Comecei em pensar em coisas tristes, fazendo meus olhos se imundarem de lágrimas.

Nando: Teatrinho pra mim? Logo pra mim que compra teus bagulhos? Eu nem lembro que tu pediu pra comprar chocolate pq tava de tpm.

Lya:Pai, eu não quero ir.- Limpei meu rosto.

Nando: Eu não quero que você vá.- Falou sincero.- Mas entende Lya, eu sei que tu não é mais mente fechada, eu sei que tu sabe pq eu quero que tu faça isso.

Lya: E se eu não voltar? Ela me prender ou algo assim? - Joguei verde.

Nando: Iria fazer um favor pra mim.- Bufei.- Eu sei que isso não vai acontecer, mas eu vou com tu.

Lya: Melhor pai do mundo, af.- Ele beijou minha cabeça.

Nando: Também me amo...

Ele começou a se alto elogiar enquanto eu ria.

4/5

Coração VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora