Thay: Que que tá acontecendo? - Murmurei.
Nesse momento todo mundo ali virou pra me olhar.
Menos uma pessoa.
E eu já conhecia essa pessoa de longe.
Fael: Oi, gata.- Veio me abraçar.
Thay: Tira esse menino daqui.- Desviei o abraço e bati o pé.
Xxx: Calma, ele veio pedir desculpa.- Uma mulher falou.
Thay: Desculpa é o caralho. Eu não quero ele aqui.
Jonas: Aí,ela não quer pô,vamo embora.- A madame se pronunciou.
Xxx2: Cala a boca moleque.- Falou grosso com ele.- Ou garota, dá pra escutar, pelo menos ? -O homem falou.
Thay: Escuto, escuto sim, moço! Mas com ele longe do meu apê,pode ser? - Joguei minha mochila no canto da parede.
Xxx: Ele tem coisa pra falar também, relaxa! - A mulher falou e eu respirei fundo.
Thay: Vocês esperam eu tomar meu banho? Tô muito cansada.- Fechei a porta.
Fael: Vai lá, eu fiz pipoca.-Levantou a vasilha.
Thay: Tu é fogo.-Eu ri e tirei meu celular do bolso.
Abri a conversa com a Lya, que tava online.
______________
Thay 💕:Ei amg, não vem aqui em casa não, dps a gente conversa. (20h58)
Melhor ❤: Tá crt,eu tava escutando atrás da porta 😂 (20h58)
Thay 💕: Cretinaaa (20h58)________
Fui pro banheiro, tomei um banho rápido e coloquei um moletom e um short.
Prendi meu cabelo de qlqlr jeito e fui primeiro pra cozinha, peguei um pedaço da lasanha que tinha e coloquei pra esquentar.
Thay: Alguém vai querer Lasanha? - Falei me sentando numa poltrona com meu prato na mão.
Xxx: Não,linda. Ô, primeiro, eu sou a Júlia tá!? Mãe desse moleque.- Ela era linda.
Xxx2: Sou o Jota, satisfação aí.- Falou o moço olhando pro celular.
Fael: Eu sou o Fael, lindão.- Eu ri e ele sentou do meu lado.
Pegou o garfo e comeu,minha lasanha.
Dei mó tapão nele fazendo a mulher rir.
Jú: Teu nome é Thayná, não é? - Assenti.- Queremos coisa rápida aqui, quem fala é ele.
Jonas: Ele não.- Mumurou, quis até rir.- Ou garota, desculpa aí, ninguém mandou tu me desafiar na minha favela.
Jota: Fale direito,não foi homem de bater nela? Seja sujeito homem de pedir desculpa também.-Amei esse homem.
Que provavelmente era pai dele.
Jonas: Desculpa Thayná, namoral.-Me encarou.
Thay: Aham, tendi.- Assenti.- Tudo bem.
Fael: Perdoou mesmo? - Assenti.
Thay: Quem bate esquece, quem apanha não.-Falei e tomei minha coca.- Mas tá tudo certo,normal, eu te desafiei na sua favela, quem deve desculpa sou eu.
Jú: Hm, debochada! Gostei.- Sorri pra ela.
Jota: Igualzinha a você.- Ela riu.- Tenho nada com isso, mas tu faz faculdade de que que passa o dia todo lá?
Jonas: Eu tô indo pro morro.- Se levantou.
Jú: Da abraço nela.- Mandou.
Jonas: Mãe...
Thay: Quem não quer sou eu, desculpa.-Sorri sem graça pra ela.- Faço faculdade de medicina e trabalho,por isso a hora.
Jota: Medicina? -Assenti e ele olhou pra Júlia sorrindo que também sorria.- A história tá se repetindo,fala tu.
Jú: Só que o nosso filho é mais babaca.- Jonas bufou.
Sorri sem entender.
Eles ficaram mais um pouco, mas logo foram embora.
Ficou apenas o Rafa, comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Vagabundo
Teen FictionMeu pau no cu desses pau no cu E acende logo um baseado Sigo tranquilão, olha só que gloria Eu não ganhei e nem perdi, irmão Eu sou a própria vitória.