Capítulo 85

49K 3.2K 2.1K
                                    

Peixe 🐟

Filha da puta..

Olhei ela dos pés a cabeça.

Mandada, lixuda.

Alice: Diogo...- Sorriu com os olhos cheios de lágrimas.

Eu não sabia nem o que fazer pô, papo retão.

Fechei a boca que tava aberta e dei um passo pra trás.

Peixe: Tá fazendo o que aqui? - Minha voz saiu grave.

Alice: Eu voltei pra você e pro nosso filho.- Nessa hora o meu riso foi bem debochado.

Peixe: Meu! Meu filho.- Bati no peito.- Se era isso pode ir embora. Tu não vai ter nenhum dos dois.

Alice: Você sabe, eu não fui embora pq eu quis.- Falou chorando.

E era verdade.

Ela se aproximou de mim e colocou a mão no meu rosto.

Caralho...

Eu queria beijar ela, mas não podia.

Peixe: Saí, saí...- Virei o rosto empurrando ela.- Eu tenho mulher agora. Mulher de verdade, a que nunca vai me abandonar e já provou isso a mó cota.

Alice: Pode ter mulher, mas eu sempre vou ser a melhor, a preferida. Você nunca vai amar alguém mais que me amou.- Sorriu de canto.

Peixe: Eu amo muito mais.- Ela fechou o sorriso.- Ela é que fecha sempre comigo, minha mulher é minha amiga, tá no dez a dez, nunca deixou de segurar minha mão.- Sorri orgulhoso.- É com ela que eu quero acordar do lado todos os dias da minha vida, é ela que eu amo pra caralho. Quem é tu? Quem é Alice, comparada a minha mulher? Tu não chega nem perto.

Ela chorava e eu falei aquilo de braços cruzados.

Muita gente já tinha parado pra ver a briguinha.

Alguém chegou do meu lado, olhei e era a Manu, com a cara fechada.

Dei um selinho nela e descruzei os braços segurando a mão dela.

Alice: É essa? Essa vadia? - Gritou.

Falar isso logo pra quem?

Manu: Vadia é tu, tenha mais respeito.- Soltou minha mão e ficou cara a cara com ela.- Fique longe da minha família e de quem eu amo, volte pro seu conto de fadas, Alice. Eu não tenho paciência pra brincadeira, nem pra joguinhos, mas se quiser jogar comigo, se prepare pra perder.

Alice levantou a mão e Manu segurou com força.

Manu: Eu fui treinada pra piranha como você.- Empurrou ela.- Não me faça usar todo treinamento na sua cara.

Alice: MEU FILHO, EU QUERO MEU FILHO.- Começou a gritar.

Thay: Volte amanhã, hoje estamos fechados para balanço.-Debochou.

Alice: E quem é você?

Jonas: A patroa, primeira dama.

Thay: Não, eu sou Thayná Almeida e eu fico muito puta quando alguém mexe com minha família. Fique bem longe, de todos nós.

Sorri de lado.

Ô menorzinhas pra me dar orgulho!

A Manu, Lya e Thay se juntaram e ficaram encarando ela.

Alice: Eu venho atrás do meu filho.

Peixe: Vem, pode vim.- Geral me olhou.- Vou tá te esperando com um oitão na porta de casa.

Manu sorriu.

Alice: Você não... - Se calou e engoliu no seco.

Ela deu as costas e saiu correndo.

Jonas: Aumenta essa porra com um proibidão aí.- Gritou pro cara do paredão.

Ele colocou e geral se espalhou novamente.

Thay: Cadê a minha carne? - Saiu andando com o Jonas atrás.

Manu: Muito bonito pro senhor.- Me encarou.

Peixe:  Fiz nada.- Me rendi.

Ela riu e me beijou.

Segurei a bunda dela e apertei por cima da roupa.

Peixe: Tá muito gostosinha, mas vai ficar mais ainda quando eu rasgar essa roupa pra te fuder todinha.- Falei no ouvido dela.

Ela se arrepiou.

Manu: Bem gostosinho? - Falou manhosa e eu ri beijando o pescoço dela.

Ela gargalhou  e passou a mão pelo meu pescoço, minha mão tava na bunda dela.

Ela ficou olhando nos meus olhos com um sorriso nos lábios.

Manu: Eu amo muito você.

Peixe: Eu também te amo, maldita.- Ela sorriu com os zoí brilhando.

Abracei ela e depois nós voltou pra rodinha, ela sentou no meu colo enquanto falava do perdido que a Melinda deu com o Neguinho

Coração VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora